Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado
A professora foi deixada amarrada em uma árvore. Depois de 15 minutos ela conseguiu se soltar, pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar
Porto Velho, Rondônia - A professora Claudir Mata Magalhães de Sales, 53 anos, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Rondônia (Sintero), foi sequestrada no final da manhã desta segunda-feira (17) e teve o carro roubado quando chegava numa escola localizada na rua Independência, Bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia Milita, a professora Claudir foi abordada no portão da escola por dois bandidos no momento em que chegava para trabalhar.
De posse de uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto e vendaram a professora, que foi levada dentro do próprio carro a um cativeiro localizado na estrada da Rima, após a Vila Princesa, na margem direita da BR-364.
Posteriormente, a professa percebeu o que eram três bandidos.
Dos três homens, dois sairam no carro dela e o outro no veículo usado na ação. A professora foi deixada amarrada em uma árvore. Depois de 15 minutos ela conseguiu se soltar, pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências pela região mas até o momento o carro e os bandidos ainda não foram encontrados.
Bandidos roubam R$ 40 mil de posto de combustível na capital
Tudo indica que os ladrões receberam informações sobre a saída dos funcionários com o dinheiro.
Casal homoafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos
Casal passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.
MP consegue condenação de três acusados de feminicídios em Ariquemes
A acusação nos três casos de feminicídios foi realizada pelo promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook