Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado

A professora foi deixada amarrada em uma árvore.  Depois de  15 minutos ela conseguiu se soltar,  pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 16:02
Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado

Porto Velho, Rondônia - A professora Claudir Mata Magalhães de Sales, 53 anos, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Rondônia (Sintero),  foi sequestrada no final da manhã desta segunda-feira (17) e teve o carro roubado quando chegava numa  escola localizada na rua Independência, Bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Milita, a professora Claudir  foi abordada no portão da escola por dois bandidos no momento em que chegava para trabalhar.

Publicidade

Publicidade Energisa

De posse de uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto e vendaram a professora,  que foi levada dentro do próprio carro a um cativeiro localizado na estrada da Rima, após a Vila Princesa, na margem  direita da BR-364.

Posteriormente, a professa  percebeu o que eram três bandidos. 

Dos três homens, dois sairam no carro dela e o outro no veículo usado na ação. A professora foi deixada amarrada em uma árvore.  Depois de  15 minutos ela conseguiu se soltar,  pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências pela região mas até o momento o carro e os bandidos ainda não foram  encontrados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook