Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado

A professora foi deixada amarrada em uma árvore.  Depois de  15 minutos ela conseguiu se soltar,  pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 16:02
Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado

Porto Velho, Rondônia - A professora Claudir Mata Magalhães de Sales, 53 anos, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Rondônia (Sintero),  foi sequestrada no final da manhã desta segunda-feira (17) e teve o carro roubado quando chegava numa  escola localizada na rua Independência, Bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Milita, a professora Claudir  foi abordada no portão da escola por dois bandidos no momento em que chegava para trabalhar.

De posse de uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto e vendaram a professora,  que foi levada dentro do próprio carro a um cativeiro localizado na estrada da Rima, após a Vila Princesa, na margem  direita da BR-364.

Posteriormente, a professa  percebeu o que eram três bandidos. 

Dos três homens, dois sairam no carro dela e o outro no veículo usado na ação. A professora foi deixada amarrada em uma árvore.  Depois de  15 minutos ela conseguiu se soltar,  pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências pela região mas até o momento o carro e os bandidos ainda não foram  encontrados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook