Avanço no Novo Currículo do Ensino Médio garantido pelo coronel Marcos Rocha

Coronel Marcos Rocha destaca que o Novo Ensino Médio é um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento, reforçando na formação de cidadãos e no desenvolvimento de competências e habilidades

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2022 às 16:16
Avanço no Novo Currículo do Ensino Médio garantido pelo coronel Marcos Rocha

A implementação do Novo Currículo do Ensino Médio, bem como a consolidação e expansão do Ensino Médio Integral (EMI) foram pontuados pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, candidato à reeleição pelo União Brasil 44, e que serão fortalecidas já a partir de 2023, além de outras ações voltadas para a área de Educação.

Coronel Marcos Rocha tem mantido reuniões com professores e técnicos da área e ouvido atentamente os anseios e projetos voltados para um maior crescimento da Educação no Estado. Essas ações e outras também fazem parte do Plano de Governo do coronel Marcos Rocha que também pontua a criação de Centros de Formação de Professores em municípios para atender com dignidade a educação especial, e fará uma ousada expansão da educação profissionalizante.

Coronel Marcos Rocha destaca que o Novo Ensino Médio é um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento, reforçando na formação de cidadãos e no desenvolvimento de competências e habilidades.

“Estaremos levando a Educação rondoniense a um patamar nunca antes visto no Estado, e juntos iremos fazer muito mais do que já vem sendo feito”, destaca coronel Marcos Rocha que em seu mandato garantiu com que 80% das escolas estaduais fossem reformadas; fez justiça aos servidores. Além de conceder reajuste de 33,24% para professores e técnicos em educação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O germe da xenofobia

O germe da xenofobia

Quando ameaçadas ou frustradas em suas intenções, essas pessoas logo deixam florescer seus instintos xenófobos, como se o outro fosse responsável por suas frustrações