Bandidos encapuzados abandonam carro após roubo no centro de Porto Velho
Por meio da placa do veículo em que eles fugiram, a PM manteve contato com o proprietário e este disse que havia emprestado o carro para um amigo que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar recebeu denúncia, na tarde desta segunda-feira (20), para atender ocorrência de um suposto roubo em andamento na frente de uma casa lotérica na Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho, porém, quando os policiais estavam se deslocando, receberam outra informação de que três bandidos armados e encapuzados haviam abandonado o carro modelo Chevrolet Onix , de cor branca, de placas QQD 2519, na Avenida Hebert de Azevedo, próximo da Rua Presidente Dutra, na mesma região.
Os policiais avistaram o veículo estacionado, com o vidro da janela quebrado, e sem acessórios como som, estepe, kit macaco, chaves de roda e o triângulo.
Os militares acionaram uma equipe perícia criminal para fazer os trabalhos de conseguir encontrar impressões digitais.
Uma testemunha disse que viu quando os bandidos desceram do carro e entraram e um outro veículo da mesma marca, porém, de cor vermelha, e fugiram.
Por meio da placa do veículo em que eles fugiram, a PM manteve contato com o proprietário e este disse que havia emprestado o carro para um amigo que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Os agentes relataram que a tornozeleira do suspeito não estava sendo rastreada devido ter sido enrolada em papel alumínio, o que corta o monitoramento via satélite. A vítima do suposto roubo não foi encontrada para fazer o registro da ocorrência.
Dupla rouba mais de R$ 7 mil de homem que havia acabado de sacar o dinheiro
A vítima acredita que existia alguém dentro do banco monitorando seu movimento e viu quando sacou o dinheiro e repassou a informação aos comparsas que estavam do lado de fora.
Policiais Militares evitaram que celulares fossem arremessados em presídio
Os aparelhos foram verificados e foi possível constatar que um dos destes teria sido objeto de furto
Patamo recupera objetos, apreende infratores e armas
Os infratores são dois adolescentes, ambos de 15 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook