Bandidos encapuzados abandonam carro após roubo no centro de Porto Velho

Por meio da placa do veículo em  que eles fugiram,  a PM manteve contato com o proprietário e este disse que havia emprestado o carro para um amigo que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.

TUDORONDONIA
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 18:32
Bandidos encapuzados abandonam carro após roubo no centro de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar recebeu denúncia,  na tarde desta segunda-feira (20), para atender ocorrência de um suposto roubo em andamento na frente de uma casa lotérica na Avenida Carlos Gomes,  região central de Porto Velho, porém, quando os policiais estavam se deslocando,  receberam outra informação de que três bandidos armados e encapuzados haviam abandonado o  carro modelo Chevrolet Onix , de cor branca,  de placas QQD 2519, na Avenida Hebert de Azevedo, próximo da Rua Presidente Dutra,  na mesma região.
 

Os policiais avistaram o veículo estacionado,  com o vidro da janela quebrado, e sem acessórios como  som, estepe, kit macaco, chaves de roda e o triângulo.

Os militares acionaram uma equipe perícia criminal  para fazer os trabalhos de conseguir encontrar impressões digitais.

Uma testemunha disse que viu quando os bandidos desceram do carro e entraram e um outro veículo da mesma marca, porém, de cor vermelha,  e fugiram.

Por meio da placa do veículo em  que eles fugiram,  a PM manteve contato com o proprietário e este disse que havia emprestado o carro para um amigo que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Os  agentes relataram que a tornozeleira do suspeito não estava sendo rastreada  devido ter sido enrolada em  papel alumínio, o que corta o monitoramento via satélite. A vítima do suposto roubo não foi encontrada para fazer o registro da ocorrência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook