Patamo recupera objetos, apreende infratores e armas

Os infratores são dois adolescentes, ambos de 15 anos

Fonte: 7º BPM
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 17:24
Patamo recupera objetos, apreende infratores e armas

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), no município de Ariquemes, em policiamento pelo bairro Parque das Gemas, apreendeu com uma dupla de adolescentes uma pistola de pressão calibre 22, (01) um simulacro e uma motocicleta furtada na noite de sábado (18).

O cônjuge da vítima deparou-se com a guarnição e informou que a mocicleta de sua esposa havia sido roubada e que ele estava acompanhando os infratores. A guarnição iniciou o acompanhamento, momento que alguns objetos que estavam com a dupla começaram a cair. Com a aproximação da viatura o condutor perdeu o controle do veículo, a dupla caiu e tentou fugir, sendo contida pelos policiais militares. 

Os objetos que caíram durante o acompanhamento são: uma pistola de pressão (adaptada para o calibre 22) e uma réplica de uma pistola (simulacro, de metal, fabricação caseira). No interior da motocicleta foram encontrados: dois celulares e duas capas de chuva.

De acordo com as vítimas, os dois infratores – cada um com uma arma - invadiram a residência e as ameaçaram apontando as armas para suas cabeças realizaram o roubo e fugiram. Os infratores são dois adolescentes, ambos de 15 anos. Diante dos fatos os objetos e os adolescentes foram apresentados à delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook