Barcelona programa três amistosos antes da estreia no Estadual 2019

Equipe iniciou a preparação no Rio de Janeiro e chega a Vilhena no próximo dia 15.

Rogério Perucci / Folha do Sul
Publicada em 05 de janeiro de 2019 às 11:53
Barcelona programa três amistosos antes da estreia no Estadual 2019

Finalista nos últimos dois Estaduais, o Barcelona 2019 é uma incógnita. Pouco se sabe sobre o comando técnico e menos ainda sobre o elenco. O time faz no Rio de Janeiro a primeira etapa da pré-temporada.  A segundo parte será feita em Vilhena aonde o time chega no dia 15 de janeiro.
 
De acordo com a Gerente Futebol do clube, Viviane Andrade, no dia seguinte a chegada será feito uma evento à imprensa para a apresentação do elenco.
 
Ainda de acordo com a Viviane Andrade, até a estreia do Barça no dia 10 de fevereiro contra o Ji-Paraná no Portal da Amazônia, o time fará três amistosos. As datas e adversários já foram definidos. O primeiro será às 19h30 do dia 18 de janeiro em Colorado do Oeste contra um selecionado local. Depois, no dia 25 de janeiro, o desafio será contra uma equipe de Cerejeiras, lá em Cerejeiras. E por fim, o Barça enfrenta a equipe de Sapezal-MT no Portal da Amazônia no dia 03 de fevereiro.
 
O Barça está no Grupo B ao lado do Vilhenense, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Estadual 2019 inicia no dia 02 de fevereiro, mas o Barça folga na primeira rodada e por isso joga apenas no dia 10.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook