Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia - Edição 25

Os 26 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 21 em Porto Velho; um em Jaru; um em Ji-Paraná; um em Ouro Preto do Oeste, um em Rolim de Moura e um em Vilhena

Mineia Capistrano Fotos: Daiane Mendonça
Publicada em 08 de abril de 2020 às 17:59
Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia - Edição 25

Dos 26 casos confirmados, 21 são em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

Até a tarde de quarta-feira (8) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados  – 26

Pacientes curados – 08

Óbito – 01

Pacientes internados com Covid-19 – 00

Descartados – 697

Aguardando resultados do Lacen – 44

CASOS POR MUNICÍPIOS

Os 26 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 21 em Porto Velho; um em Jaru; um em Ji-Paraná; um em Ouro Preto do Oeste, um em Rolim de Moura e um em Vilhena.

Os dois novos casos confirmados em Porto Velho são um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos. O terceiro caso confirmado é em Ouro Preto do Oeste, um homem de 57 anos de idade.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Acesse aqui o guia de ações de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus em Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 09/04/2020

    Tá faltando o taxista, embora o exame não tenha ficado pronto, se a reportagem sobre a morte estiver correta, é certeza que foi o COVID 19, então a morte agora é duas.

  • 2
    image
    waldemar rodrigues dos santos filho 09/04/2020

    Bastante interessante essa reportagem sobre o corona 19; aqui e em quase todo pais só se ver os números, agora não vemos hospitais e pacientes, kkkkkkk.

  • 3
    image
    Naldo Cruz 09/04/2020

    Gostaria vdd saber sobre o falecimento de um homem que é motorista na rodoviária se PVH, ouvi áudios e vi fotos dele que diziam que ele tinha falecido por COvid19. É vdd?? Não vi pelas estatística.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook