Bolsonaro volta a jogar a favor da Covid: "não tomei vacina e, quem quiser, siga o meu exemplo"

Negacionista, Bolsonaro mais uma vez desincentiva a população a se imunizar contra a Covid-19 e, assim, dificulta a chegada ao fim da pandemia

Brasil 247
Publicada em 21 de outubro de 2021 às 11:38

Jair BolsonaroJair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Por Otávio Augusto, Metrópoles - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar a imunização contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O chefe do Palácio do Planalto reafirmou que não tomou a vacina.

Nesta quinta-feira (21/10), durante a inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco, na Paraíba, Bolsonaro afirmou: “Não tomei a vacina e quem quiser seguir o meu exemplo, que siga.”

O presidente é um crítico ferrenho da imunização desde o início da campanha, em 17 de janeiro. Em diversas ocasiões, ele desacreditou a proteção e colocou em dúvida a eficácia da campanha para combater a pandemia.

Leia a íntegra no Metrópoles.

Comentários

  • 1
    image
    joao carlos 22/10/2021

    O que acho engraçado é o seguinte: a Constituição diz que todos são iguais perante a lei. Ora, estão exigindo passaporte de vacina para poder trabalhar, viajar, entrar em lojas, estabelecimentos comerciais e tudo mais. Agora, o presidente não se vacinou e tem trânsito livre em todos os lugares? Isso tá errado. Ele deveria ser obrigado a dar o exemplo. Deveria ser proibido de trabalhar, de adentrar ao palácio do planalto e participar de reuniões, eventos e tudo mais. O Brasil é mesmo um país sem vergonha, onde a lei é aplicada em desfavor dos pobres e dos trabalhadores. Quem tem dinheiro e poder não sofre consequência alguma.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook