Bolsonaro volta a quebrar decoro e insulta o povo argentino
"Povo gaúcho, se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul, um novo estado de Roraima
Jair Bolsonaro deu mais um motivo para sofrer impeachment, ao desrespeitar o resultado das primárias argentinas. Nesta segunda feira, durante evento em Pelotas (RS), ele disparou: "Se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul, um novo estado de Roraima"
Segundo informou o site O Globo, ele disse: "Povo gaúcho, se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul, um novo estado de Roraima. E não queremos isso: irmão argentinos fugindo pra cá, tendo em vista o que de ruim parece que deve se concretizar por lá caso essas eleições realizadas ontem se confirmem agora no mês de outubro" .
"Não se esqueçam que aqui mais ao Sul, na Argentina, o que aconteceu nas eleições de ontem, o que aconteceu nas eleições de ontem.... A turma da Cristina Kirchner, que é a mesma da Dilma Rousseff, que é a mesma de [Nicolás] Maduro e [Hugo] Chávez, e Fidel Castro, deram sinal de vida aqui", acrescentou.
Entenda:
As eleições primárias na Argentina, ocorridas neste domingo (11), mostram que o jogo político na América Latina, que viu a ascensão de governos de extrema direita nos últimos tempos, começa a mudar.
A chapa progressista encabeçada por Alberto Fernandez, com Cristina Kirchner na vice-presidência, derrotou o grupo conservador de direita liderado pelo atual mandatário, Mauricio Macri – apoiado por Jair Bolsonaro. Na primeira parcial, com 58,7% das urnas apuradas, Fernandez/Kirchner obtiverem 47,01% dos votos, contra 32,66% do presidente, que tenta a reeleição. Leia mais aqui.
DER confirma recuperação da rodovia RO-479 em atendimento a indicação do presidente Laerte Gomes
Rodovia faz ligação entre BR-364 e distrito de Estrela de Rondônia em Ji-Paraná
Deputado Anderson quer curso de língua espanhola na grade curricular da Escola do Legislativo
O parlamentar aponta que o estudo da língua espanhola possibilita ampliar horizontes de comunicação, intercambio cultural, cientifico e acadêmico, abrindo novos percursos de acesso a construção de conhecimentos e participação social
Deputado e pastor terá que se retratar com Daniela Mercury por homofobia
O parlamentar chamou a artista de “escrava de satanás”, “puta” e “endemoniada”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook