Briga no trânsito quase termina em morte de sub-tenente da PM
Segundo a polícia, quando tudo já parecia calmo, o motorista acelerou e jogou o carro contra o policial, que pulou da moto para se salvar
Vilhena Rondônia - Na tarde de terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu Israel Marciel de Souza, 39 anos, acusado de atentar contra a vida de um sub- tenente da reserva da PM, de 53 anos. Ambos se envolverem em uma confusão motivada por uma suposta imprudência no trânsito por parte do suspeito, na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com informações de testemunhas, Israel conduzia um automóvel e falava ao telefone e por pouco não atingiu o policial que estava em uma motocicleta. Eles trocaram ofensas e pararam em um semáforo. Israel desceu do carro e foi tirar satisfação com a vítima, dizendo: "Você não sabe com quem está mexendo", e fez sinal com as mãos de que iria pegar uma arma. O policial também fez menção de sacar uma arma e Israel retornou para o carro.
Segundo a polícia, quando tudo já parecia calmo, o motorista acelerou e jogou o carro contra o policial, que pulou da moto para se salvar.
A motocicleta foi atingida e arrastada por alguns metros. O motorista fugiu. A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender Israel.
Homem é acusado de tentativa de roubo e de ferir sobrinho à faca
Jeferson informou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua mulher informando que tio havia invadido a residência e tentado levar o aparelho de televisão para trocar por droga
Jovem é baleado na frente de escola na zona leste de Porto Velho
A vítima disse à polícia que passava na frente da escola quando foi abordada por dois elementos
Advogados fazem contato, mas caminhoneiro que matou colega não se apresenta
Autor do crime teve prisão decretada e é considerado foragido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook