Briga no trânsito quase termina em morte de sub-tenente da PM

Segundo a polícia, quando tudo já parecia calmo, o motorista acelerou e jogou o carro contra o policial, que pulou da moto para se salvar

Tudorondonia
Publicada em 10 de julho de 2019 às 03:52
Briga no trânsito quase termina em morte de sub-tenente da PM

Vilhena Rondônia - Na tarde de terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu Israel Marciel de Souza, 39 anos, acusado de atentar contra a vida de um sub- tenente da reserva da PM, de 53 anos. Ambos se envolverem em uma  confusão motivada por uma suposta  imprudência no trânsito por parte do suspeito, na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, Israel conduzia um automóvel e falava ao telefone e  por pouco  não atingiu o policial que estava em uma motocicleta.  Eles trocaram ofensas e pararam em um semáforo.  Israel desceu do carro e foi tirar satisfação com a vítima, dizendo: "Você não sabe com quem está mexendo",  e fez sinal com as mãos de que iria pegar uma arma. O policial também fez menção de sacar uma arma e Israel retornou para o carro.

Segundo a polícia, quando tudo já parecia calmo, o motorista acelerou e jogou o carro contra o policial, que pulou da moto para se salvar.

A motocicleta foi atingida e arrastada por alguns metros. O motorista fugiu.  A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender Israel.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook