Cadastro para licenciamento de ambulantes que irão atuar no entorno dos cemitérios começa nesta terça-feira (10)
Prazo encerra no dia 27 de outubro
São 80 vagas para espaços de igual tamanho nos arredores do Santo Antônio
A Prefeitura de Porto Velho abre nesta terça-feira (10) o cadastro para ambulantes interessados em trabalhar no dia 2 de novembro, Dia de Finados, com a venda de alimentos e adornos no entorno dos cemitérios públicos da capital. Os interessados deverão comparecer no Departamento de Posturas Urbanas da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), até 27 de outubro, para solicitação do Licenciamento Eventual – Finados.
São 80 vagas para o Cemitério Santo Antônio, os espaços serão numerados, com opção de escolha do local por parte do ambulante conforme croqui, e respeitando as medidas das tendas de 3x3. “A procura para o Cemitério dos Inocentes é fraca, não limitamos, mas podemos adicionar o licenciamento pra lá também”, explicou Gibson Morais, diretor do departamento. O valor da taxa de licenciamento eventual para o Dia de Finados é de R$ 137,45.
Para o licenciamento é necessário apresentar os documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de endereço e carteira sanitária (para quem for vender alimentos). De acordo com o departamento, o cadastramento de ambulantes ajuda nos trabalhos de organização e fiscalização durante o feriado, que tem alto fluxo de circulação de pessoas nos cemitérios.
A Semusb está localizada na rua Aparício Moraes, nº 3616, Setor Industrial. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações está disponível o telefone: (69) 3901-3145.
MP ingressa com Ação Direta de Inconstitucionalidade contra lei de reajuste de subsídio de secretários municipais na mesma legislatura
Salienta-se ainda que a mudança fere os princípios administrativos que buscam assegurar certo distanciamento entre os agentes públicos editores da norma e os seus beneficiados
Santa Catarina tem 132 cidades atingidas por fortes chuvas
Decretada situação de emergência em 67 municípios
Plataforma do Desenrola Brasil renegocia dívidas de até R$ 5 mil
Terceira etapa do programa beneficia quem ganha até 2 salários mínimos



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook