Câmara Municipal aprova aumento para servidores do Legislativo

Nossos servidores merecem o aumento e sempre que pudermos estaremos aplicando nossa política de valorização pelos bons serviços prestados”, ressaltou Márcio Pacele

Assessoria/Parlamentar/Foto: Cesar Augusto de Aquino
Publicada em 06 de junho de 2023 às 08:10
Câmara Municipal aprova aumento para servidores do Legislativo

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira 05.06 um reajuste salarial de 5,79% sobre os vencimentos dos servidores efetivos do Legislativo. A recomposição alterou o Anexo I da Lei n° 710, de 28 de fevereiro de 2018, que trata da reestruturação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Servidores e o Quadro de Pessoal Permanente da Câmara Municipal de Porto Velho. 

Ao comentar sobre a aprovação, o Presidente Márcio Pacele ressaltou que o aumento faz parte da política de valorização do servidor do legislativo e um reconhecimento pelo trabalho incansável que estes trabalhadores têm feito pela Casa ao longo dos anos. 

“Sempre tive um bom entendimento com os servidores da Casa. Pudemos sentar e discutir um percentual que seria viável para as partes. 

O diálogo sempre é necessário quando se quer chegar a uma decisão importante que atenda o interesse das partes. 

Nossos servidores merecem o aumento e sempre que pudermos estaremos aplicando nossa política de valorização pelos bons serviços prestados”, ressaltou Márcio Pacele.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Porto Velho, capital de Roraima

Porto Velho, capital de Roraima

A confusão se faz, provavelmente, por que as duas capitais incorporaram ultimamente aos seus já pobres e miseráveis cidadãos, milhares de imigrantes venezuelanos que pedem esmolas em seus raros sinais de trânsito