Caminhada do Judiciário tem novo cronograma em 2019
“A Caminhada do Judiciário é uma oportunidade de criarmos um hábito saudável, que é a atividade física e, fazê-la na companhia das pessoas com quem passamos uma boa parte do nosso tempo.
Iniciado em março de 2018, com aceitação crescente dos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia, o projeto que movimentou o Judiciário nas últimas sextas de cada mês, ganha nova data em 2019. A Caminhada, atividade que tem como objetivos a saúde, o bem-estar e a interação dos integrantes da instituição, agora será na primeira sexta-feira de cada mês.
O projeto do Departamento de Saúde e Bem-Estar Social - Desau tem, desde o início, o incentivo do presidente da instituição Walter Waltenberg, que defende, além do cuidado prioritário com a saúde, a importância dos momentos de interação entre servidores, magistrados, familiares e a comunidade.
“A Caminhada do Judiciário é uma oportunidade de criarmos um hábito saudável, que é a atividade física e, fazê-la na companhia das pessoas com quem passamos uma boa parte do nosso tempo, estreita as relações de amizade e a cordialidade, tão importantes no nosso cotidiano”, disse.
O magistrado participou de várias edições da caminhada, inclusive no interior do estado, quando esteve na comarca de Jaru, por exemplo. “Só não vou quando tenho algum compromisso institucional fora do estado”, acrescentou.
O diretor do Desau, Alex Castiel, afirmou que a Caminhada “além de proporcionar a prevenção contra vários tipos de doenças, trouxe um novo ânimo para algumas pessoas que estavam sedentárias, pois o simples fato de reunir-se com colegas de trabalho abriu portas para a criação de novas oportunidades, como, por exemplo, um grupo de servidores que inseriu a bicicleta como opção”.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook