Campus e CRAS ofertam 20 vagas em Curso de Corte e Costura voltado ao Artesanato
O objetivo é selecionar mulheres da comunidade vilhenense para ingressarem no curso de formação inicial de "Corte e costura voltado ao artesanato"
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu inscrições para mulheres interessadas em participar como estudante do Curso de Formação Inicial “Corte e Costura voltado ao Artesanato”. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e ter ensino fundamental completo. O curso possui carga horária de 160 horas, com total de 20 vagas ofertadas.
O objetivo é selecionar mulheres da comunidade vilhenense para ingressarem no curso de formação inicial de "Corte e costura voltado ao artesanato" ofertado pelo IFRO Campus Vilhena em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Podem participar mulheres, preferencialmente em condições de vulnerabilidade econômica e/ou social, que residem em Vilhena/RO e tenham disponibilidade para frequentar o curso presencialmente.
As aulas iniciam no mês de dezembro, às terças e quintas. Serão ministradas no CRAS-Centro (Rua Rio Grande do Norte, 1.950) e algumas disciplinas teóricas poderão ser ministradas no IFRO Vilhena. As inscrições não têm custos e ocorrerão por formulário eletrônico disponível aqui. As candidatas sem acesso a computadores com rede de internet ou que tiverem dificuldade para realizar as inscrições podem procurar auxílio junto ao CRAS de ViIhena, das 7 às 13 horas.
Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo Departamento de Extensão do Campus Vilhena, pelo e- mail [email protected].
Para conferir o Edital 46/2022/VLH-CGAB/IFRO completo clique aqui.
Prorrogado prazo de inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
O ingresso ao programa é feito por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA) para as turmas de 2023
Servidores da Semusa participam de capacitação do Empresa Fácil RO
Treinamento foi realizado com os colaboradores da Vigilância Sanitária
Convênio com o estado resulta em mais de 120 titularizações de lotes
Foi discutido um novo convênio para documentação de mais 3 mil imóveis urbanos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook