Carta aberta do ex-senador Valdir Raupp aos rondonienses
Marinha e eu, manifestamos nossa gratidão a Deus pelo cuidado e zelo, agradecemos também aos amigos, que nos acompanharam em todas as eleições que participamos
Amigas e amigos,
Compartilho com vocês a decisão que a ex-deputada Marinha e eu tomamos em relação aos inúmeros convites que recebemos para sermos candidatos nas eleições de outubro próximo. Agradecemos a todas as lideranças e aos rondonienses pelo reconhecimento ao nosso trabalho e dedicação ao aos rondonienses.
No entanto, depois de muita reflexão e oração, decidimos declinar dos honrosos convites para retornarmos a vida pública, entendemos que já demos a nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento do Estado de Rondônia. Essa decisão é resposta de muita oração e diálogo com a família. Em nossa caminhada compreendermos o propósito de Deus para nossas vidas, aprendemos que “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1-
A nossa trajetória de vida pública foi um tempo de semeadura e trabalho em prol do bem estar dos rondonienses. Fomos pioneiros em inúmeras ações que contribuíram com o desenvolvimento do nosso estado. Trabalho que teve início quando em 1982, me elegi vereador por Cacoal, depois prefeito, eleito e reeleito, pelo município de Rolim de Moura, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia-DER, governador do estado e senador por dois mandatos. Com o mesmo afinco e compromisso trabalhou a Marinha durante seus seis mandatos de deputada federal.
Foram mais de 30 anos, de vida pública dedicados ao desenvolvimento dos municípios e bem-estar das pessoas. Nesse momento em que somos incentivados a participar das eleições deste ano, compreendemos que é tempo de nos dedicarmos mais a família e seguir os projetos profissionais que Deus tem nos apresentado como alternativa a vida pública.
Marinha e eu, manifestamos nossa gratidão a Deus pelo cuidado e zelo, agradecemos também aos amigos, que nos acompanharam em todas as eleições que participamos. Agrademos ao MDB, partido que nos permitiu fazer tanto por Rondônia. Nossa eterna gratidão e desejo que Rondônia continue rumo ao desenvolvimento e bem-estar da nossa gente. Na condição de eleitores, continuaremos participando e contribuindo com a construção de dias melhores para todos.
Que Deus continue abençoando nosso estado e nossa gente!
Fraterno abraço,
Valdir e Marinha Raupp
Bolsonaro questiona o sistema eleitoral: A fase de cogitação (preparação) do golpe
"O Brasil não pode tolerar esse comportamento faccioso, fratricida, que vai jogar o país no abismo. O que mais o povo vai esperar?"
Parem o Brasil! Não podemos suportar tanto
"Está claro que Bolsonaro não está mais falando de eleições, que já sabe, estão perdidas para ele", escreve a colunista Denise Assis
Da negação à contemplação da realidade: assim avança o plano militar
"Os militares sabem que na democracia e dentro das regras do Estado de Direito não conseguem reeleger Bolsonaro", escreve Jeferson Miola
Comentários
Nois tá cansado de vois me ce. Estamos cansados de ver todos os anos, os mesmos sugas.
Parabéns Governador pelas razões esxpresada nesta Carta Aberta. Desejo ao querido irmão que não falte óleo sobre a sua cabeça. Estou nesta caminhada a 20 anos, e lhe digo, às bênçãos do Senhor enriquecem e não acrescenta dor.
Parabéns, foi meu governador, honrado e agora sábio. Apesar de ainda ter fôlego para caminhar na vida pública. Entendi que tudo tem seu tempo, e que precisa viver para si e para Deus. Terminou um missão pública política, começa um missão com Deus. Reconhecer que o tempo é curto e o maior presente é ainda ter fôlego para aproveitar e caminhar em novos desafios humanitário, levando experiência amor aos que necessitam. Parabéns Almir funcionário público de Rondônia.
Não contribui em nada para Rondônia e Brasil só serviu a interesse próprio e da família, é melhor não voltar nunca mais chega de parasitas sustentado com nosso suor, ainda tem dois, um é o confuso e o Acir calunga são dois parasitas.
Estão muito ricos em nome de Je$u$.
Me poupe. Falar em Deus, no meio político é muito hipocrisia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook