Casal de empresário tem caminhonete roubada e fica amarrado na mata

Os policiais foram até uma outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que o veículo havia parado. Lá, a PM localizou  produtos que foram roubados da casa dos empresários -  uma TV, um forno micro-ondas e outros objetos

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2021 às 14:28
Casal de empresário tem caminhonete roubada e fica amarrado na mata

Porto Velho, Rondônia - Um casal de empresário passou  momentos de terror na  madrugada desta  segunda-feira (26), nas mãos de bandidos que invadiram a casa das vítimas,  localizada em um condomínio na  margem  esquerda da Estrada da Penal,  na zona norte de Porto Velho, onde renderam marido e mulher, que ficaram amordaçadas e sob mira de armas de fogo.

Na sequência,  os criminosos levaram  as vítimas  até o KM 13 da BR- 319,  onde foram deixadas amarradas,  dentro de uma área de mata. Pelo menos dois bandidos permaneceram  no local vigiando o casal.

Os outros dois seguiram com a caminhonete Modelo S-10 para a cidade de Guajará Mirim, na fronteira com a Bolívia, porém, no município de Nova Mamoré, os acusados identificados como  Eduardo Henrique Tavares Gonzales, 18 anos,  e Rodrigo Justino de Oliveira, 21 anos, foram abordados e presos. Eles detalhes sobre o roubo seguido de sequestro, o que possibilitou aos policiais de Porto Velho localizar e resgatar marido e mulher do cativeiro.

Os policiais foram até uma outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que o veículo havia parado. Lá, a PM localizou  produtos que foram roubados da casa dos empresários -  uma TV, um forno micro-ondas e outros objetos.

Durante diligências,  os policiais chegaram a  uma vila de apartamentos na Rua Gerônimo Santana,  no bairro Cohab, zona sul da cidade,  onde apreenderam  uma moto  usada para fazer roubos e que pertence a um dos presos. Também foram achados  um tanque de moto e parte de um motor.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook