Casal de empresário tem caminhonete roubada e fica amarrado na mata
Os policiais foram até uma outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que o veículo havia parado. Lá, a PM localizou produtos que foram roubados da casa dos empresários - uma TV, um forno micro-ondas e outros objetos
Porto Velho, Rondônia - Um casal de empresário passou momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (26), nas mãos de bandidos que invadiram a casa das vítimas, localizada em um condomínio na margem esquerda da Estrada da Penal, na zona norte de Porto Velho, onde renderam marido e mulher, que ficaram amordaçadas e sob mira de armas de fogo.
Na sequência, os criminosos levaram as vítimas até o KM 13 da BR- 319, onde foram deixadas amarradas, dentro de uma área de mata. Pelo menos dois bandidos permaneceram no local vigiando o casal.
Os outros dois seguiram com a caminhonete Modelo S-10 para a cidade de Guajará Mirim, na fronteira com a Bolívia, porém, no município de Nova Mamoré, os acusados identificados como Eduardo Henrique Tavares Gonzales, 18 anos, e Rodrigo Justino de Oliveira, 21 anos, foram abordados e presos. Eles detalhes sobre o roubo seguido de sequestro, o que possibilitou aos policiais de Porto Velho localizar e resgatar marido e mulher do cativeiro.
Os policiais foram até uma outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que o veículo havia parado. Lá, a PM localizou produtos que foram roubados da casa dos empresários - uma TV, um forno micro-ondas e outros objetos.
Durante diligências, os policiais chegaram a uma vila de apartamentos na Rua Gerônimo Santana, no bairro Cohab, zona sul da cidade, onde apreenderam uma moto usada para fazer roubos e que pertence a um dos presos. Também foram achados um tanque de moto e parte de um motor.
PF faz operação para reprimir furtos em agências dos Correios
As investigações tiveram início em novembro de 2020 após dois indivíduos arrombarem uma agência dos Correios nesta capital, subtraindo diversos bens e valores
Idosa é espancada e enforcada pela filha usuária de drogas
Na delegacia, a mãe, temendo pela própria vida, pediu medida protetiva contra a filha
Jovem encontra namorada em festa, agride ela com socos e foge com carro da vítima
Durante o percurso, ela foi agredida com socos no rosto. Depois de deixá-la no local, o homem fugiu com o carro da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook