Idosa é espancada e enforcada pela filha usuária de drogas
Na delegacia, a mãe, temendo pela própria vida, pediu medida protetiva contra a filha
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 49 anos, usuária de drogas, foi presa, no início da madrugada desta segunda-feira (26), após chegar na casa de sua mãe, uma idosa de 70 anos, pedir dinheiro, e, não atendida, atacar a idosa, tentando enforcá-la, só não a matando porque outros irmãos interferiram. Eles foram ameaçados de morte pela agressora.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa situada na rua Mostardeiro, no bairro Mariana, onde encontraram as vítima do lado de fora do imóvel ainda discutindo com a agressora. Esta, a todo momento, dizia que iria acabar com tudo e mandaria amigos atear fogo no carro do irmão.
A mulher, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica ou droga, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. A mãe pediu medida protetiva contra a filha.
PF faz operação para reprimir furtos em agências dos Correios
As investigações tiveram início em novembro de 2020 após dois indivíduos arrombarem uma agência dos Correios nesta capital, subtraindo diversos bens e valores
Equipes da “Operação Prevenção” fortalecem cumprimento aos decretos de enfrentamento à covid-19
A atuação das equipes durou pouco mais de quatro horas, e resultou em 30 estabelecimentos visitados, desses 15 estavam sem funcionamento
Brincadeira com pedra de gelo teria motivado tiroteio que matou delegado e outro homem em chácara de Porto Velho
Delegado da Polícia Civil de Rondônia trocou tiros com outro homem que, numa brincadeira, teria jogado nele uma pedra de gelo. Os dois morreram.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook