Casal invade residência e tenta matar supostos usuários de drogas com vários tiros
Para a polícia, o crime é um acerto de contas, pois os criminosos seriam traficantes e as vítimas estariam devendo na boca de fumo.
Ouro Preto do Oeste, Rondônia - O casal Cláudia Silveira, 49 anos, e um homem identificado apenas como 'Quiné' sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (11). Os dois foram alvos de tiros dentro de uma residência localizada na rua Lodrina, bairro Jardim Aeroporto I.
De acordo com informações dos policiais militares acionados para atender a ocorrência, o casal estava no quarto supostamente usando droga (crack ) quando o o também casal Rayane T. S. (22) e um homem identificado como Daniel chegou em uma motocicleta e invadiu a casa.
O homem sacou um revólver e foi para o quarto onde estavam as vítimas. Ele efetuou vários tiros. Claudia levou quatro disparos e Quiné, um. Ele conseguiu correr.
Os acusados fugiram em alta velocidade do local. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada e socorreu Cláudia para o hospital, em estado grave, com dois ferimentos no tórax, um no ombro e outro na mão.
A filha da vítima disse o parceiro da mãe estava com um tiro no ombro e viu quando ele passou correndo todo ensanguentado .
A testemunha reconheceu os suspeitos e contou para os PMs onde eles residiam, mas ninguém foi encontrado na vila de apartamentos no mesmo bairro.
Para a polícia, o crime é um acerto de contas, pois os criminosos seriam traficantes e as vítimas estariam devendo na boca de fumo.
Briga entre flanelinhas motivada por racismo quase resulta em homicídio na capital
A vítima informou à polícia que estava cuidados de carros quando o suspeito começou a lhe ofender com palavras racistas, como urubu, preto safado e macaco.
Trabalhador é atacado à facadas durante tentativa de assalto na zona rural
De acordo com informações da PM, ele estava saindo para o trabalho quando apareceram três homens na estrada e, usando uma faca, anunciaram o assalto, exigindo sua carteira.
Sejus transfere cerca de 200 presos e desativa Ênio Pinheiro
A Sejus só adotou uma providência depois que 80 bandidos de alta periculosidade escaparam nos últimos dias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook