Centro de Conciliação convida as partes para agendar audiências virtuais
A alternativa pretende garantir a celeridade processual, evitando a redesignação das audiências
Tendo em vista o Ato Conjunto n. 006/2020, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e Corregedoria-Geral da Justiça, que suspendeu os prazos judiciais até o dia 30 de abril, em razão da pandemia do coronavírus, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania-Cejusc convida as partes, advogados e empresas que têm interesse em adiantar as audiências para contatar o Poder Judiciário de Rondônia, por meio dos e-mails [email protected] e [email protected].
Para dar continuidade na prestação jurisdicional, magistrados e servidores continuam desempenhando os serviços em home office, e as audiências de conciliação são previamente agendadas e realizadas por videoconferência entre as partes, utilizando o aplicativo WhatsApp.
A alternativa pretende garantir a celeridade processual, evitando a redesignação das audiências.
Coronavírus
O Poder Judiciário de Rondônia estabeleceu, no dia 20 de março, novo ato de prevenção ao coronavírus (Covid-19), adequando as medidas adotadas à resolução 313/2020, expedida pelo Conselho Nacional de Justiça para o Judiciário de todo o país.
O ato institui o plantão judiciário das 8h às 12h, e estende a suspensão de prazos para o dia 30 de abril, inclusive as inspeções em unidades de internação e presídios; as audiências e as sessões judiciais do Tribunal de Justiça e da Turma Recursal, sendo vedada a realização de audiências e sessões presenciais. A exceção é apenas para réus presos e adolescentes em conflito com lei internados.
Clique aqui para saber mais.
Justiça Rápida conclui atendimento em Itapuã do Oeste e no distrito de Triunfo
Ao todo foram realizadas 152 audiências
A Justiça não para: São mais de 36 mil atos judiciais em 10 dias
Home office garante funcionamento do Judiciário em Rondônia
Parceria entre Prefeitura e Águas promove desinfecção dos locais de grande circulação
15 mil litros de solução de hipoclorito de sódio (cloro) foram jogados nas calçadas dos locais com maior circulação de pessoas, no centro de Ariquemes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook