Cinco suspeitos armados são detidos após tentarem roubo em residência e atirar nas vítimas

Os policiais mantiveram contato com as vítimas, que reconheceram os suspeitos como autores da tentativa de roubo.

Tudorondonia
Publicada em 29 de dezembro de 2020 às 08:18
Cinco suspeitos armados são detidos após tentarem roubo em residência e atirar nas vítimas

Porto Velho, Rondônia - Carlos Eduardo Lourenço, de 21 anos, Júlio de Oliveira Cavalcante, de 38, Jean Jorge Fonseca Xavier, de.23 anos e dois adolescentes ambos com 16 anos de idade, foram detidos na madrugada desta terça-feira (29), armados com um revólver e uma faca e tentarem roubar uma residência localizada na Rua São Paulo, bairro Areal.

Segundo informações das vítimas, o proprietário ouviu um barulho na frente da casa e quando foi averiguar, foi rendido pelos suspeitos e logo a vítima trancou o portão da casa antes dos criminosos entrarem.

Eles deram vários tiros no portão e quase acertaram o homem, que correu e acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e os suspeitos saíram em fuga.

Uma viatura que estava próxima a BR-364, na Rua Goiás, foi para o local, onde os PMs avistaram o bando correndo, sendo dada a ordem de parada.

Um dos suspeitos jogou algo no chão, sendo encontrado um revólver calibre 38, com algumas munições intactas e uma deflagrada, além de uma faca de açougueiro.

Os policiais mantiveram contato com as vítimas que reconheceram os suspeitos como autores da tentativa de roubo. Elas ainda relataram que os suspeitos estavam querendo roubar uma caminhonete que estava na garagem da casa.

Os maiores receberam voz de prisão e os menores, de apreensão, e foram levados para a central de flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas

Ao ser abordada a suspeita já informou que dentro de sua mochila havia uma quantia de entorpecente do tipo “crack”, o que foi confirmado no momento em que os militares abriram a bolsa