Jovem é raptado por bando; quando ia ser executado com tiro na cabeça, a arma falha e leva facada nas costas
A vítima conseguiu ficar escondida até a saída dos suspeitos e logo e conseguiu acionar a Polícia Militar.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta terça-feira (29), após ser raptado por um bando e ser colocado dentro de um automóvel, sendo levado para a estrada do Belmont, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.
No momento que ia ser morto com um tiro na cabeça, a arma do bandido falhou.
Segundo informações que a vítima repassou para aos policiais, ele estava andando na rua, quando um grupo de suspeitos parou o carro ao seu lado e foi obrigado a entrar, onde foi amarrado e levado até um ponto escuro da estrada do Belmont, onde pararam o veículo e ele foi retirado do veículo, onde um dos suspeitos que estava armado, tentou fazer um disparo na cabeça da vítima, mas a arma falhou.
Nesse momento, ele aproveitou a situação, imaginando que ia ser morto, conseguiu se soltar e saiu correndo onde ainda levou uma facada nas costas, e mesmo ferido, se embrenhou na mata.
A vítima conseguiu se manter escondido até a saída dos suspeitos e logo ele foi até uma casa e acionou a Polícia Militar.
Os PMs acionaram uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e o levou para a Policlínica Ana Adelaide. A vítima não soube passar mas informações sobre os suspeitos e nem o motivo de alguém querer lhe matar.
Jovem é presa acusada de tráfico de drogas
Ao ser abordada a suspeita já informou que dentro de sua mochila havia uma quantia de entorpecente do tipo “crack”, o que foi confirmado no momento em que os militares abriram a bolsa
Adolescente é executada a tiros no Orgulho do Madeira
O crime pode esta relacionado à guerra de facções criminosas na capital. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Denarc prende casal com 1kg de cocaína em diferentes pontos da capital
Os policiais acreditam que alguns meses atrás, durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer ao traficante.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook