Com facão, ex-deputado desafia parlamentar a investigar filha que estaria 'roubando' na compra de caixões
Na gravação, Boaideiro chama o desafeto de “vagabundo”
O controvertido ex-deputado estadual Adriano Aparecido de Siqueira, o Adriano Boaideiro, gravou vídeo- e divulgou nas redes sociais- onde aparece, com um facão, denunciando suposto superfaturamento na compra de caixões pela Prefeitura do município de São Francisco do Guaporé, administrado pela prefeita Gislaine Lebrinha (MDB), filha do deputado estadual emedebista Eurípedes Lebrão.
Adriano Boaideiro desafiou Lebrão a investigar Lebrinha que, segundo ele, estaria “roubando” na compra superfaturada de caixões para o sepultamento de pessoas carentes. Segundo o ex-parlamentar, o deputado “ensinou a filha a fazer coisa errada”.
No vídeo, Boaideiro mostra sua mágoa contra Lebrão, que teria manobrado, junto com outros 14 parlamentares, para afastá-lo do mandato em consequência da Operação Termópilas, que o levou para a cadeia. Na gravação, Boaideiro chama o desafeto de “vagabundo”.
Fluminense confirma contratação de Fred, ídolo da torcida tricolor
Centroavante permanecerá até 2022, quando clube completará 120 anos
Datas históricas de Rondônia
1948 – O governador Frederico Trotta assina o decreto 83, criando a Biblioteca Pública “Raimundo Morais”, inaugurada dia 10 de junho do mesmo ano
Agência Brasil explica como declarar investimentos no Imposto de Renda
No ano passado, houve busca maior por diversificação dos investimentos
Comentários
Se fosse um pobre qualquer isso seria denominado brigas de facções, mas como se trata de organizações as coisas mudam de figura e contexto.
Cada povo tem o político que merece. Se existir alguma suspeita de irregularidades é evidente que tem que denunciar as autoridades competentes para a devida apuração. Mas o linguajar utilizado e o modus operandi deste indivíduo é no mínimo estranho, para não dizer imbecilizado. Infelizmente estamos vivendo uma época de ódio e de baixíssimo nível na política do Brasil. Caminhamos a passos largos para a incivilidade da idade da pedra.
Lebrão esse homem trabalha! velho conhecido, mandou fazer um ponte de concreto em Costa Marques no ramal São Domingo é gigantesca de aproximadamente 2 a 3 mts de comprimento, não melhorou em nada a situação,, quando o rio enche ela também fica afogada, obra grandiosa bem projetada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook