Comarca de Rolim de Moura abre edital para financiar projetos sociais com pecúnia de penas criminais
Após aprovação dos cadastros, as instituições serão habilitadas a apresentarem seus projetos, conforme especificação no edital.
Instituição que recebeu recursos das penas pecuniárias em 2018
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura, jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, de 28 de janeiro a 27 de fevereiro de 2019, receberá inscrições para cadastramento de entidades públicas e privadas com fins sociais. O cadastramento é para desenvolver trabalhos sociais com financiamento de dinheiro provenientes de prestações financeiras de processos criminais.
Serão cadastradas e habilitadas a receberem o financiamento financeiro somente instituições com sede abrangidas pela jurisdição da comarca de Rolim de Moura. Após aprovação dos cadastros, as instituições serão habilitadas a apresentarem seus projetos, conforme especificação no edital.
A própria Vara cadastrará as entidades, desde que atendam aos requisitos legais do Edital 01/2019, assinado pela juíza Cláudia Vieira Maciel de Souza, dia 18 de janeiro de 2019. Os representantes interessados deverão ir munidos de toda documentação da entidade, assim como do responsável, ao Fórum Juiz Eurico Soares Montenegro, localizado na Avenida João Pessoa, 4.555 – Centro de Rolim de Moura. O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h e das 16h às 18h.
Clique aqui para acessar o Edital
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook