Comarca de Santa Luzia abre edital para financiar projetos sociais com pecúnia de penas criminais
Serão cadastradas e habilitadas a receberem o financiamento somente instituições com sede abrangidas pela jurisdição da comarca de Santa Luzia do Oeste.
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Luzia do Oeste, jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, receberá inscrições para cadastramento de entidades públicas e privadas com fins sociais entre os dias 1º de fevereiro e 12 de março de 2019.
Serão cadastradas e habilitadas a receberem o financiamento somente instituições com sede abrangidas pela jurisdição da comarca de Santa Luzia do Oeste. Após aprovação dos cadastros, as instituições serão habilitadas a apresentarem seus projetos, conforme especificação no edital.
A própria Vara cadastrará as entidades, desde que atendam aos requisitos legais do Edital 01/2019, assinado pela juíza Larissa Pinho de Alencar Lima, no dia 28 de janeiro de 2019. Os representantes interessados deverão ir munidos de toda a documentação da entidade, assim como do responsável ao Fórum Juiz Sebastião de Souza Moura, Av. Dom Pedro I, 2404, Centro de Santa Luzia do Oeste-RO. O atendimento será de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h ou das 16h às 18h.
Clique aqui para acessar o edital
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook