Começa hoje atendimento do Cras Itinerante
A programação segue até amanhã das 8h às 17h
Iniciou hoje (6) e segue até amanhã (7) a ação do Cras Itinerante do Jardim dos Migrantes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) Copas Verdes (1º distrito) de Ji-Paraná. São mais de 20 atendimentos sociais e, principalmente, para atualização e inclusão de dados do Cadastro Único (CadÚnico). A programação ocorre das 8h às 17h nos dois dias de atividades.
Segundo a coordenadora do CadÚnico, Deise Braga Minatelli, o objetivo principal é atualizar os inclusos no programa, para que eles não deixem de receber os benefícios. “Peço que os moradores dos bairros referenciados do Cras Jardim dos Migrantes venham e participem dessa ação itinerante”, convocou a coordenadora.
São atendidos pelo Cras os bairros Jardim dos Migrantes, Bosque dos Ipês, Centro, Cidade Jardim, 2 de Abril, Jardim dos Migrantes, Jardim Presidencial, Novo Urupá, Novo Ji-Paraná, Residencial Aldeia do Lago, Copas Verdes, Green Park, Residencial Planalto I e II, Urupá, Residencial Veneza, Espelho D’água, Residencial Ecoville, Santiago, União, Vila de Rondônia, Setor Chacareiro, toda a Gleba G e Distrito de Nova Colina.
Além do CadÚnico, serão disponibilizados serviços de consulta ao Auxílio Brasil, atendimentos psicológicos com assistentes sociais para o recebimento eventual de cestas básicas, vale-transporte social, fornecimento de passe livre para pessoas idosas e emissão da Identidade Jovem (ID Jovem).
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) Copas Verdes está localizada na rua Vitorino Neto, nº 1658. A ação itinerante ocorre a cada dois meses e é realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).
Conheça o Rõkrã, esporte tradicional da etnia Kayapó
Cada participante utiliza uma espécie de bastão, chamado borduna, cujo objetivo é rebater uma pequena bola feita de coco especialmente preparada para a modalidade
OAB repudia manifestações xenofóbicas contra o Nordeste
Nordeste representa cerca de 25% do total do Brasil, o que o coloca como a segunda região mais populosa do Brasil, com mais de 53 milhões de habitantes
BR-319: obras licenciadas irregularmente são suspensas pela Justiça em Beruri (AM), a pedido do MPF
Ipaam contrariou a legislação estadual e sua própria normativa ao não considerar a usina de concreto asfáltico instalada no local como atividade de maior potencial poluidor degradador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook