Como escolher o bebedouro certo para escola?

O bebedouro de água é um recurso que proporciona maior facilidade e praticidade para alunos, professores e outros colaboradores

Redação
Publicada em 12 de dezembro de 2019 às 10:04
Como escolher o bebedouro certo para escola?

Uma vez que o consumo de água é fundamental para a saúde do nosso corpo, consequentemente é essencial para as fases de infância e adolescência que estão em desenvolvimento! Pensando nisso, entendemos que a responsabilidade de comprar bebedouro de água para escolas é grande.

O bebedouro de água é um recurso que proporciona maior facilidade e praticidade para alunos, professores e outros colaboradores que passam várias horas do dia durante toda a semana em uma escola. Também a solução para garantir que todos irão consumir água tratada e com a qualidade exigida!

Para saber escolher um equipamento de tamanha importância para escolas é preciso saber primeiro que bebedouro não é filtro de água - já que muitas pessoas confundem essa nomenclatura - e depois pesquisar sobre as melhores marcas do mercado.

O que caracteriza um bom bebedouro para escola?

Podemos dizer que o que faz de um bebedouro bom ou não é a capacidade do equipamento de atender as necessidades do ambiente.

Por exemplo, um bebedouro de água de mesa tende a ser menor e mais adequada para um grupo pequeno de pessoas - como uma secretaria, recepção ou sala de professores. Já um bebedouro de água de parede é maior e pode atender mais pessoas, principalmente quando tem mais de uma torneira, sendo o mais viável para espaços como pátios, quadras, refeitórios e corredores entre as classes!

É importante investir em bebedouros de qualidade e na limpeza/higienização de tais equipamentos para que todos, especialmente os alunos, sintam-se à vontade em beber água nos mesmos. Para isso, você pode conferir os modelos de bebedouro de água IBBL, bebedouro de água Consul, bebedouro de água Soft ou de outras marcas com referência no mercado, para garantir que está adquirindo um produto à altura do que você precisa.

O que fazer para comprar um bebedouro?

Nossa recomendação é: lembre-se de consultar especialistas para saber mais sobre detalhes técnicos que podem te ajudar a escolher os bebedouros. Assim fica mais fácil de entender como funciona um bebedouro de água com compressor ou um bebedouro de água refrigerado (que também é encontrado como bebedouro de água elétrico), além de saber quais são as reais vantagens que podem oferecer.

Outra questão que merece atenção e cuidado é já procurar saber qual filtro para água deve ser escolhido quando for fazer manutenções e precisar comprar filtro de água - já que existem filtros específicos para cada tipo de bebedouro.

Esse especialista a ser consultado pode ser até um profissional de alguma empresa atuante no mercado de bebedouros. Por isso, é interessante pesquisar sobre as lojas que disponibilizam variedade de modelos e marcas, bem como também possam atender quem precisa comprar filtro de água ou dos serviços de uma assistência técnica!

Para encontrar uma empresa assim, vale a pena se dedicar em pesquisar bastante sobre o segmento. Inclusive, recomendamos que seja específico em suas buscas - identificando exatamente a região que você deseja encontrar o produto ou o tipo de bebedouro/filtro que precisa.

Não entendeu? Fique tranquilo que podemos exemplificar! Se você quer um bebedouro com água gelada, pesquise por bebedouro de água gelada. Já se você não faz questão de um modelo específico por não ter escolhido ainda, mas quer encontrar uma loja em Salvador, pesquise por bebedouro de água em Salvador ou filtro de água em Salvador.

Não se esqueça de mencionar ao atendente que você pretende comprar um bebedouro para escola! Assim fica mais fácil ainda de indicarem o equipamento mais adequado para você.

Comentários

  • 1
    image
    Luciana Vasconcelos 12/05/2022

    Gostaria de pegar valores de bebedouros para escola. Meu contato é (86) 99953-5757

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook