Conab define banca para novo concurso
O contrato com o instituto possui validade de 12 meses
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará em breve um novo concurso público para contratação de funcionários de carreira para compor o quadro da estatal. O Instituto Consulpam foi escolhido para organizar o certame. O extrato de contrato foi divulgado nesta sexta-feira, 10 de janeiro, no Diário Oficial da União. O contrato com o instituto possui validade de 12 meses.
Estão previstas 403 vagas (incluindo Analistas e Assistentes), distribuídas em todo o país, incluindo a Matriz da Companhia, em Brasília, e as superintendências regionais, localizadas nos estados da federação.
As vagas para Analista abrangem as formações em Administração, Engenharia Agronômica, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão do Agronegócio, Engenharia Civil, Direito, Pedagogia, Engenharia Agrícola, Relações Públicas, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia, Arquitetura, Engenharia Mecânica, Letras, Estatística, Nutrição, Engenharia de Segurança do Trabalho, Arquivologia e Engenharia de Alimentos, com salário inicial de R$ 8.140,88 e benefícios.
Também estão previstas vagas para Assistente, sendo elas: Assistente - Administrativo, Assistente - Técnico Agrícola, Assistente – TI e Assistente – Contabilidade, com salário inicial de R$ 3.459,87, mais benefícios.
As provas do concurso serão aplicadas em todas as capitais do Brasil. Confira o Extrato de Contrato, publicado no Diário Oficial.
TCE-RO abre vagas para evento de orientação sobre prestação de contas
A ação marca o início do calendário de ações educacionais de 2025, na Escola Superior de Contas, braço pedagógico do TCE-RO
Recuperação da Rodovia-370 avança com melhorias na infraestrutura
A obra na RO-370 é essencial para a melhoria do tráfego de caminhões. A rodovia, que é uma importante rota de escoamento de grãos, terá mais fluidez no transporte de mercadorias
Governo de RO fortalece saúde pública com entrega de ambulâncias e insumos médicos
As ambulâncias serão usadas exclusivamente para o transporte de pacientes, melhorando a agilidade no atendimento de emergências e oferecendo mais segurança e conforto aos cidadãos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook