Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres cria programação especial alusiva ao mês de conscientização
Feira com empreendedoras mães atípicas e roda de conversa fazem parte da programação
Edição do projeto terá exclusivamente a participação de empreendedoras com filhos com o TEA
A Prefeitura de Porto Velho preparou uma programação diferenciada para abril, que é dedicado à conscientização sobre o Autismo. Acolhendo e incentivando mães atípicas, a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) elaborou duas ações específicas voltadas à temática. A primeira delas é a 106ª edição do projeto “Feira da Mulher Empreendedora”, que na ocasião terá exclusivamente a participação de empreendedoras com filhos com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de “Uma tarde com Elas”, com mães atípicas reunidas para um encontro especial.
As atividades estão sendo organizadas pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM). A Feira será realizada no próximo dia 26, das 16h às 21h, em parceria com o IG Shopping, localizado na avenida Amazonas, nº 8338, bairro Tiradentes. Serão comercializados produtos variados como artesanatos, doces, salgados, entre outros itens.
Já a ação “Uma tarde com Elas” acontece no dia 30, encerrando as atividades no mês de abril. O encontro, que contará com palestras com especialistas, dança, brindes e coffe break para a interação social, acontece em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Rommanel, e será no auditório da CDL, situado na avenida Carlos Gomes, nº 1490, Centro, das 14h30 às 17h30.
As iniciativas buscam não apenas contribuir com as mães atípicas e suas famílias, mas também promover a inclusão e conscientização sobre o autismo na comunidade. Todos estão convidados a participar na construção de uma sociedade mais acolhedora e inclusiva.
Sindafisco ingressa com mandado de segurança contra Secretário de Finanças
Vamos buscar que a lei seja cumprida e todos os Auditores Fiscais tenham seus direitos assegurados, reforçaram os diretores
Prefeitura convoca selecionados em edital para concessão de boxes em espaços públicos da capital
Ao todo, são 11 convocados para a entrevista no próximo dia 25
Ferramenta tecnológica facilita na abordagem para tratamento cardíaco
A ferramenta facilita a discussão de casos clínicos desafiadores, permitindo a participação de cardiologistas da Rede Pública de todo o Estado, sem a necessidade de deslocamentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook