COVID-19: CRUE (Central de Regulação do Estado) é mais uma vez alvo de denúncia de descaso com pacientes a espera de UTI; Jair Montes denuncia e pede ajuda ao MP e colegas parlamentares
Vítimas de Covid-19 correm sérios riscos de morte devido ao despreparo e falta de atenção de um órgão que deveria se empenhar o máximo para salvar vidas
A falta de ação do CRUE (Central de Regulação do Estado) para regulamentar as UTI’s foi denunciada pelo deputado estadual Jair Montes na manhã desta segunda(24).
Vítimas de Covid-19 correm sérios riscos de morte devido ao despreparo e falta de atenção de um órgão que deveria se empenhar o máximo para salvar vidas. A reportagem levantou informações que a Central de Regulação de Urgência e Emergência de Rondônia (CRUE-RO), além de mal atendimento constante do órgão e dos atendentes ( editor do site foi vítima de mal atendimento ao colher informações), os pacientes estabilizados durante a noite precisam esperar até o dia seguinte para que possam ser liberados e o leito passado a quem necessita.
Veja vídeo em que o deputado estadual Jair Montes (Avante), pede socorro aos colegas políticos e ao Ministério Público. O deputado disse que tem vagas em UTI’s e o CRUE não agiliza atendimento e causa revolta na população desesperada com parentes internados nas UPAS à espera de vagas.
Assista!
Deputado Jhony Paixão afirma que novamente o prefeito de Ji-Paraná não recepcionou o governador
Parlamentar afirma que, diante da inércia da prefeitura, o governo precisa socorrer pacientes com covid-19
Adelino Follador pede o fim da cobrança de juros e multas por atraso no pagamento do IPVA
Parlamentar disse que projeto deverá ser enviado à Assembleia Legislativa na próxima semana
Deputado Alex Redano defende conclusão dos trabalhos da CPI da Energisa
Parlamentar sugeriu ainda que empresas em débito com o Estado ofereçam compensações à sociedade
Comentários
Meu sogro está esperando essa regularização e é desesperador estmos com ele no hospital particular e não tem como nois pagar as diárias mais...Socorro nos ajude por favor.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook