CPI dos Combustíveis é formada por vereadores de diferentes partidos em Porto Velho

A partir de agora, esses vereadores terão a importante responsabilidade de escolher o presidente e o relator da CPI dos Combustíveis

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 10 de julho de 2023 às 17:06

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho deu um importante passo no combate aos altos preços dos combustíveis na cidade. 

Foi formada a CPI dos Combustíveis, composta por vereadores de diversos partidos, que terão a missão de investigar e buscar soluções para esse problema que afeta a população.

A CPI é composta pelos seguintes vereadores: Aleks Palittot (PTB), Márcio Oliveira (MDB), Jurandir Bengala (PL), Wanoel Martins (PV), Rai Ferreira (PSD), Valtinho Canuto (União Brasil), Marcelo Reis (PSDB), Marcia Socorrista (PP), Joel Enfermagem (PROS), Everaldo Fogaça (Republicanos), Edwilson Negreiros (PSB), Paulo Tico (Avante), Isaque Machado (Patriota), Dr. Gilber Mercês (Podemos) e Dr. Macário Barros (Podemos).

A partir de agora, esses vereadores terão a importante responsabilidade de escolher o presidente e o relator da CPI dos Combustíveis. 

Essas figuras serão fundamentais para conduzir os trabalhos e garantir que as investigações sejam realizadas de forma imparcial e eficiente.

A população espera que a CPI dos Combustíveis traga resultados concretos, como a identificação de possíveis irregularidades e a proposição de medidas para reduzir os preços abusivos dos combustíveis em Porto Velho. 

A cidade conta com a atuação comprometida e transparente desses vereadores para enfrentar esse desafio e garantir benefícios à comunidade.

Comentários

  • 1
    image
    reinaldo 11/07/2023

    esse movimento denominado cpi, os resultados todos nos sabemos, nunca deu em nada, a questão de um mes e pouco houve um mutirao de mp e procon para apurar possiveis abusos dos empresarios do petroleo, qual foi o resultado? por que inverteu a ordem de valores nos precos dos combustiveis, hoje e mais barato abastecer no interior do estado do que na capital, lembrando que o interior abastece seus postos com suas carretas ou terceirizados vindo buscar o combustivel aqui, tudo uma questao de marcap, aumentaram suas margens, espero que haja competencia para analisar os fatos , sem falar no posto do atacadão que esta mais encontra, mais que aos poucos vai acompanhando o mercado

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook