Crescem desaprovação ao governo e rejeição a Bolsonaro para 2022, mostra pesquisa
Crescem desaprovação ao governo e rejeição a Bolsonaro para 2022, mostra pesquisa
(Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
247 - Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira (29) mostra que a desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro aumentou.
Segundo o levantamento, divulgado pela revista Veja, o percentual que considera o governo ruim e péssimo passou de 45,6% em junho para 47,5% nos resultados mais recentes.
Os índices de ótimo e bom caíram de 31,6% para 30,4% entre os dois levantamentos. A avaliação regular passou de 21,5% para 21,3%. Já o índice dos que não souberam ou não opinaram passou de 1,4% para 0,7%.
O levantamento, contratado pelo PSL, também mostra que Bolsonaro lidera a rejeição na disputa eleitoral. 53,3% disseram que não votariam de jeito nenhum nele, atrás apenas do governador João Doria (PSDB), que teve 58,7%.
O Paraná Pesquisas ouviu 2.010 pessoas entre os dias 24 e 28 de julho em 26 estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2% para os resultados gerais.
Barroso: discurso de fraude nas eleições é de quem não aceita a democracia
Jair Bolsonaro promete divulgar na noite desta quinta-feira indícios de fraudes em eleições anteriores, realizadas com o voto eletrônico, defendido pelo ministro do STF e presidente do TSE, Luís Roberto Barroso: "é um sistema que consagra a democracia"
O impacto do desmatamento no Brasil e as mudanças que trazem ao meio ambiente
Um desafio que o mundo todo vem enfrentando são os desmatamentos ilegais, que por infelicidade seguem aumentando
Sinal Vermelho se torna programa nacional de combate à violência contra a mulher
A campanha Sinal Vermelho foi criada para oferecer às mulheres vítimas de agressões familiares durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) um canal de denúncia de maus-tratos e de violência doméstica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook