Daniel Pereira crítica governador e diz que RO é campeão brasileiro de mortes por Covid-19
Daniel começou sua fala afirmando que os dados apontam que “cada vez vem menos vacina para cá, e a gente continuando esta estatística macabra de Rondônia ser o campeão brasileiro de morte por Covid”
Daniel Pereira e Marcos Rocha / Foto: Divulgação
Em entrevista concedida nesta semana, o ex-governador Daniel Pereira (Solidariedade) falou pela primeira vez em público o que pensa a respeito da forma como seu sucessor no comando do Estado vem conduzindo o enfrentamento da pandemia.
Daniel começou sua fala afirmando que os dados apontam que “cada vez vem menos vacina para cá, e a gente continuando esta estatística macabra de Rondônia ser o campeão brasileiro de morte por Covid”, referindo-se a estudo publicado recentemente no Extra de Rondônia, que comprova que em termos proporcionais o Estado tem os piores indicadores de mortalidade do país. Leia (AQUI).
Em seguida, Pereira faz um chamamento ao governador: “então, Marcos Rocha, não tem outro jeito, e nós queremos que o senhor assuma esta missão, esta missão que foi que Deus que deu ao senhor, e o senhor vai ser medido pelo resultado do trabalho que está fazendo”.
Na sequência, Daniel avalia que “este trabalho com relação a saúde é muito preocupante”. Pereira insinua que as pessoas que deveriam alertar o governador acerca da situação não fazem isso, essa atitude de “expor o problema para que todo mundo leve uma sacolejada e vá buscar solução”.
Finalizando, o ex-governador afirma que “estou olhando nos seus olhos e lhe dizendo: governador, assuma sua responsabilidade, seja um governador do Estado de Rondônia, seja um líder do Estado de Rondônia, porque nós nos recusamos a dizer que somos o maior Estado por morte por Covid, e Porto Velho a capital nacional da morte por Covid. Tire a gente desse título vergonhoso, por favor”.
Um ano após empresário destruir mureta do DNIT a marretadas, obras de rotatória ainda não saíram do papel
Bagattoli disse que obstáculo de concreto era ilegal
Deputadas querem lei para punir assédio sexual de segunda ordem
Esse tipo de violência afeta pessoas que apoiam publicamente vítimas de assédio sexual
Deputadas cobram cumprimento de cotas para candidaturas femininas nas eleições
Presidente do TSE sugeriu que mulheres fiquem com 20% das vagas no Congresso
Comentários
Daniel Pereira, por acaso ja fez algo pra contribuir no combate ao corona virus, falar ate papagaio fala agora querer se aparecer no pior momento que o estado está passando me cheira a hipocrisia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook