Debatendo a imprensa brasileira e as eleições de 2018
O evento acontecerá na antiga Assembleia Legislativa (plenarinho), localizada na Rua Major do Amarante
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) realizará no dia 17 de outubro uma roda de conversa com a temática “A Impressa e a Eleição de 2018: Ganhamos ou Perdemos?”. O evento acontecerá na antiga Assembleia Legislativa (plenarinho), localizada na Rua Major do Amarante.
O que está acontecendo com o jornalismo brasileiro? A pergunta vem sendo feita não só a partir da campanha eleitoral do ano passado, mas de há algum tempo a imprensa, de maneira geral, vem experimentando uma situação de impacto.
Segundo o jornalista Lúcio Albuquerque, a roda de conversa é importante para tratar sobre as características e o rumo da imprensa brasileira em relação às eleições. “A base principal é debater sobre a credibilidade da imprensa, aprimorar as ideias, refletir sobre o reconhecimento dos profissionais, e ter um espaço aonde todos possam participar”.
O evento está aberto para os profissionais da área, estudantes e convidados. A participação valerá certificado com a carga horária de 4 horas. As inscrições serão gratuitas, e poderão ser efetuadas no próprio local, na hora do credenciamento.
Sala de Opinião com Dr. Aparício Carvalho - Processo Seletivo
Dr. Aparício Carvalho entrevista o Vice-Diretor da Faculdade Metropolitana Prof° Luiz Ibanor. Os assuntos em destaque foram referentes ao vestibular de medicina, que será realizado no dia 06 de outubro de 2019 em Porto Velho e em Brasília -DF
Audiência judicial é traduzida em Libras na Vara de Execuções Penais
A interpretação em língua de sinais representa um avanço ao Poder Judiciário de Rondônia por ampliar o acesso ao sistema de Justiça à população
Juízes do TJRO são homenageados pelo Legislativo
Para o propositor da honraria, deputado estadual Adelino Follador, “Essas homenagens incentivam outras pessoas a seguirem exemplos tão grandiosos. É o nosso reconhecimento, em nome da sociedade de Rondônia, pelo trabalho de dois respeitados magistrados, com larga folha de serviços prestados à sociedade rondoniense”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook