Definido os quatro semifinalistas do 1º Campeonato dos Servidores Públicos 2023

Equilíbrio e surpresa marcam rodada de futebol society organizado pela Prefeitura

Texto: Chico Limeira Fotos: Allifer Pinheiro
Publicada em 02 de junho de 2023 às 16:46
Definido os quatro semifinalistas do 1º Campeonato dos Servidores Públicos 2023

Quatro movimentados jogos foram realizados no meio da semana, marcando os confrontos das quartas de final do 1º Campeonato dos Servidores Públicos 2023 de Futebol Society. Os resultados definiram os times que seguem na briga pelo título da competição organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Abrindo a fase eliminatória, na quarta-feira (31), se enfrentaram Polícia Rodoviária Federal x Hospital Municipal/Semplan. O jogo foi truncado e de resultado surpreendente. Após a primeira fase com 100% de aproveitamento, a PRF parou na forte atuação do HM/Semplan, empatando em 2 a 2 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o HM/Semplan foi mais objetivo, vencendo por 4 x 3, garantindo vaga na semifinal.

No segundo confronto, foram a campo Câmara Municipal e TRT/TRE, em mais uma disputa truncada, com os times aplicados na busca da classificação. Com uma atuação forte e decisiva nas finalizações a gol, a Câmara venceu o time do TRT por 4 a 2 e avançou de fase.

A rodada prosseguiu na quinta-feira (1º), com mais dois jogos. Numa disputa acirrada, o Corpo de Bombeiros, que também vinha invicto na competição, foi superado em campo pela equipe da Semed, que venceu por 2 a 0 e continua na briga pelo título da competição.

Fechando os jogos das quartas de final, a disputa foi entre Semosp e Polícia Militar, no jogo de placar mais folgado da rodada. Inspirada, a equipe da PM superou o adversário, vencendo a partida por 4 x 0, e assegurando vaga entre os quatro semifinalistas da competição.

Com os resultados, as quatro equipes classificadas voltam a campo, na quarta-feira (7). Às 19h30, com a disputa entre HM/Semplan x Câmara Municipal. Na partida de fundo, às 20h30, jogam Semed x Polícia Militar. Os jogos acontecem no campo sintético do Cedel-BNH (2º distrito).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook