Denarc apreende quase 10 Kg de cocaína e prende três suspeitos na capital

Os policiais surpreenderam as duas mulheres   no local e encontraram, debaixo de um fogão,  uma caixa contendo nove tabletes de cocaína

Tudorondonia
Publicada em 25 de junho de 2019 às 08:39
Denarc apreende quase 10 Kg de cocaína e prende três suspeitos na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma ação rápida da Polícia Civil, por meio do  Departamento de Narcóticos (Denarc), resultou na apreensão de  10 quilos de cocaína e na prisão de  três suspeitos identificados como Joyce Aparecido Macedo (31), vulgo "Louro";  Pamela Paula do Carmo Silva, 20 anos,  e Yasmim Thais Oliveira da Silva, 18 anos, em uma residência localizada na avenida Daniela, próximo da Calama, Bairro Aponiã, região leste.

Segundo informações dos policiais civis, eles já estavam investigando o casal Joyce e Pamela, que teria  recebido um grande carregamento de cocaína.

Os policiais surpreenderam as duas mulheres   no local e encontraram,  debaixo  de um fogão,  uma caixa contendo nove tabletes de cocaína. Na  sequência,  o suspeito Joyce chegou em um carro modelo HB 20 e acabou  preso também, pois já estava sendo investigado sob a acusação de fazer  o comércio de drogas. A polícia acredita que a jovem Yasmim teria trazido  a droga da cidade de Guajará-Mirim, pois a mesma e moradora de lá.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, eles não deram detalhes de como haviam adquirido o produto e receberam voz de prisão.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook