Denunciados por perturbação de sossego, três homens tentam agredir idoso na frente da polícia e acabam presos

Incidente aconteceu ontem à noite no Parque Industrial São Paulo.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 01 de março de 2019 às 17:23
Denunciados por perturbação de sossego, três homens tentam agredir idoso na frente da polícia e acabam presos

Após a situação ficar insustentável e não ser possível resolver sem a intervenção da polícia, um idoso de 78 anos acionou uma guarnição de militares para solucionar uma perturbação de sossego em sua propriedade. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 28, no Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o aposentado, ele é dono de um conjunto de quitinetes e, assim como outras famílias, também mora no local. Mas, dois dos moradores, junto com um amigo que frequenta o conjunto habitacional, têm acabado com o sossego dos demais, pois toda noite fazem festas regadas a bebidas alcoólicas, com gritarias que atrapalham os que querem descasar.

Além de dirigir ameaça ao dono do imóvel, dizendo “sai para fora, velho, você não é bravo?”, os rapazes também quebraram uma cadeira de madeira da vítima, e então o senhor acionou os policiais, que quando chegaram ao local tentaram conversar com os infratores, mas eles estavam embriagados e disseram que não iam parar com a perturbação.

Ainda na presença dos policiais, os homens, que têm 38, 41 e 45 anos, tentaram agredir o idoso, e por isso foi acionada mais uma viatura. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Porém, a vítima não quis representar criminalmente os infratores.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook