Deputado Anderson pede oração e apoia campanha em prol de agente penitenciário internado em estado grave

Ele foi vítima de tentativa de homicídio em São Francisco do Guaporé

Assessoria Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 09:54
Deputado Anderson pede oração e apoia campanha em prol de agente penitenciário internado em estado grave

Durante discurso em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, o deputado Anderson Pereira (Pros), lamentou o crime praticado contra o colega de profissão, Danilo Cassimiro, agente penitenciário da cidade de São Francisco do Guaporé, que foi brutalmente agredido com uma paulada na cabeça e se encontra com estado de saúde considerado gravíssimo no hospital Heuro de Cacoal.

Comovido, Anderson Pereira pediu a todos presentes, público, parlamentares e categoria que cada um em sua fé, ore pela saúde de Danilo, que mesmo passando por um quadro clínico difícil, tudo se reverta e o jovem volte a gozar de muita saúde. O parlamentar atentou sobre a dificuldade financeira, que a família do trabalhador vem tendo em custear o tratamento. São gastos com valores bem elevados, que fogem da realidade da família, que logo iniciaram campanha de doação para ajudar nas despesas. 

A família pede a quem puder ajudar, que entre em contato por meio de rede social ou por alguém conhecido e preste sua solidariedade.

Sobre o crime, o parlamentar condenou a atitude covarde, ocorrida contra o trabalhador e conta com a justiça, para que o acusado pague pelo crime praticado.

Danilo foi atacado de forma covarde, pelas costas por Diego Araújo Rodrigues, que invadiu seu carro, quando parou em um comércio para comprar água. A vítima teria discutido com o homem, que se aproveitou de um descuido e pelas costas praticou a agressão. O agente seguia viagem para o município de Costa Marques. O crime ocorreu no último final de semana.

Comentários

  • 1
    image
    Rose Britto 09/10/2019

    Doi muito perder seres de luz, iluminados, que veio ao mundo para unir,...........é uma dor além do fisico!.......porem dói muito mais saber que os "direitos humanos" não estão para "humanos direitos", quantas mães como nós estamos chorando pelas perdas, julgadas e condenadas a dor eterna, e algumas "especies" menos evoluidas recebendo respaldo da sociedade........Meu VOTO para candidatos eleitos para representar o povo na defesa de leis dignas sempre foi e será para para quem faz a diferença respeitando a vontade da sociedade........e vou brigar por isso, agora mais que antes! , nosso voto não é cheque em branco para politicos! agora mais que tudo!!!!! Meu Dani, da Mãe branca!

  • 2
    image
    Marcos Britto 09/10/2019

    A verdade é que, segundo informações fidedignas, o nosso querido Danilo Moreno,já está em ME, com exames confirmatório, e precisamos nos conformar, com mais uma perda de uma pessoa de tão bom caráter, trabalhador, que o grande DEUS, o receba com o seu amor, no entanto se adiantem para criar a pena de morte e prisão perpétua, temos que dar um basta...DEUS resolvi as coisas do céu e nós resolvemos as coisas da TERRA e que o poder público crie uma comunidade para que os direitos humanos cuidem de suas proles psicoletivas, tentando inutilmente curar a violência com amor, desses seres inúteis e nocivos à sociedade 😷

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook