Deputado Anderson Pereira pede reforço no policiamento em bairros da zona Leste de Porto Velho

Segundo o parlamentar, a solicitação visa combater, coibir as ações criminosas, uma vez que em todo Estado vem tendo um aumento considerável

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 19 de maio de 2022 às 08:31
Deputado Anderson Pereira pede reforço no policiamento em bairros da zona Leste de Porto Velho

Preocupado com as constantes ondas de criminalidade que assola vários bairros na zona leste da capital, em especial os bairros Teixeirão e Jardim Santana, o deputado Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou requerimento à Secretaria de Estado Defesa e Cidadania – SESDEC, indicando a necessidade de reforço no policiamento, devido a onda constante de roubos e furtos praticados por criminosos na região.
 
Como membro titular da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Anderson tem recebido uma série de denúncias de moradores de diferentes pontos, que sofrem com altos índices de ocorrências de: roubos, furtos, agressões, tentativa de homicídios, homicídios, tráfico de drogas e outros.
 
No requerimento endereçado a SESDEC, Pereira pediu reforço do policiamento ainda para este ano, pois na grande maioria dos casos ocorridos, os suspeitos não são localizados, presos, e continuam a praticar suas ações deixando a população à mercê da criminalidade.
 
Segundo o parlamentar, a solicitação visa combater, coibir as ações criminosas, uma vez que em todo Estado vem tendo um aumento considerável.
 
O deputado aguarda o cumprimento do pedido e promete acompanhar de perto, para que a população seja contemplada com o que é de direito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook