Deputado de Rondônia ameaça ministro da Justiça e ironiza seu peso

Durante seu discurso, o deputado bolsonarista chamou o ministro para a porrada e ironizou seu peso, chamando-o de "sobrepeso"

Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2023 às 09:05
Deputado de Rondônia ameaça ministro da Justiça e ironiza seu peso

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) aderiu a um tom de ameaça durante seu discurso na Câmara dos Deputados na terça-feira, contra o ministro da Justiça Flávio Dino. As ameaças surgiram horas após o embate de Dino com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) durante uma audiência pública na comissão de Segurança Pública do Senado.

Durante seu discurso, o deputado bolsonarista chamou o ministro para a porrada e ironizou seu peso, chamando-o de "sobrepeso". Ele também criticou o projeto de lei das Fake News, defendido pelo governo Lula (PT) e repudiado por parlamentares da bancada do PL.

Além disso, Chrisóstomo adotou um tom ainda mais ameaçador, afirmando que se Dino vier "na marra", ele irá levar porrada. As declarações causaram grande repercussão, uma vez que a violência física não deve ser incentivada ou justificada em qualquer circunstância.

No embate com o senador Marcos do Val, Dino provocou risadas na comissão ao comparar o senador com a Swat, enquanto ele próprio se comparou aos Vingadores. A fala foi uma resposta às afirmações do senador, que chegou a pedir o afastamento e a prisão do ministro.

O clima de tensão entre políticos tem sido cada vez mais recorrente no país, e as ameaças e provocações públicas apenas intensificam esse cenário. É preciso que os políticos sejam responsáveis em suas declarações e respeitem o processo democrático e as instituições do país.

Comentários

  • 1
    image
    Mirian Penha Franco 12/05/2023

    Por falar em sobrepeso, deveria se mirar na sua altura.

  • 2
    image
    Aristides Feitosa 12/05/2023

    Calma, coronelzão valente ! Assim você vai nos matar de vergonha, aqui de em RO. O Brasil inteiro vai saber que nós elegemos um político BRIGÃO para nos representar em BSB. Só sabe xingar e depreciar. Que tal LEGISLAR...

  • 3
    image
    Christian 11/05/2023

    Esse deputado usa da ignorância pois é o que alimenta seu eleitor cativo. Lamentável. Rondônia só passa vergonha com esse tipo de gente.

  • 4
    image
    José Pinto da Silva 11/05/2023

    CORONEL! FALE MENOS E TRABALHE MAIS. CADA VEZ QUE O SENHOR FALA BOBAGEM, É POSSÍVEL SE ADUBAR UM HECTARE, COM MATÉRIA ORGÂNICA EXPELIDA POR VOSSA EXCELÊNCIA. LEMBRE-SE: O TEMPO DA CHIBATA JÁ PASSOU. ESQUECEU? SE O SR. NÃO PODE DA O BOM EXEMPLO COM SEUS ATOS, COLABORE COM O SEU SILÊNCIO

  • 5
    image
    edgard alves feitosa 11/05/2023

    a violencia; a porrada; a marra, é o MÁXIMO DO MÁXIMO QUE PODE CHEGAR A "INTELIGENCIA" DAQUELES QUE A GENÉTICA, A NATUREZA E A ESCASSA VIDA ESCOLAR OS BRINDOU COM ANANISMO INTELECTUAL;

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook