Deputado denuncia que Energisa atropela a legislação estadual

Presidente Laerte Gomes lembra denúncia de que policiais estão acompanhando operações de corte de energia

Texto: Nilton Salina-Decom Foto: Marcos Figueira-Decom
Publicada em 13 de junho de 2019 às 11:00
Deputado denuncia que Energisa atropela a legislação estadual

O deputado Ismael Crispin (PSB), na sessão ordinária desta terça-feira (11), disse que leis municipais e estaduais não estão sendo cumpridas. Ele citou como exemplo a proibição do corte no fornecimento de energia elétrica em Rondônia nas vésperas de feriados e finais de semana. 

“A Energisa chegou em Rondônia atropelando a legislação estadual. Por que é respeitado o que é votado no Parlamento Federal e não no Estadual? Não vamos tolerar que uma empresa que vem de outro Estado e suga nossa gente fique agindo dessa forma”, destacou. 

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSB), lembrou a denúncia apresentado na Casa de Leis, de que policiais militares estão acompanhando funcionários da Energisa em operações de corte de energia. 

“Quem deve precisa pagar, mas é preciso ver se policiais podem ficar agindo assim. A Energisa chegou em Rondônia assumindo uma dívida, e também precisa pagar. Quando a Ceron foi comprada, os diretores da Energia sabiam da conta. Vamos fiscalizar esse pagamento”, acrescentou Laerte.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

In Fux we trust

In Fux we trust

Sugiro que a frase vire o lema da Lava Jato e seja inscrita no rodapé de todas as páginas de seus documentos