Deputado federal Cel. Chrisóstomo emite nota rebatendo acusações
Confira a nota na íntegra
Recebo com surpresa as denúncias de que defendi a regularização de terrenos invadidos na região rural de Ariquemes, em Rondônia.
Em toda a minha vida particular, profissional e parlamentar, sempre priorizei a ética, a honestidade, o respeito às leis e à justiça. Não compactuo com corrupção ou qualquer tipo de crime. Além disso, sou defensor do agronegócio, da agricultura familiar e da propriedade privada.
Participei de uma reunião com um representante do Incra em setembro para ouvir as demandas da população do Assentamento Renato Natan. Nunca estive no Assentamento Canaã. Em nenhum momento fui informado que o local era alvo de ações de reintegração de posse. Quero ressaltar que nunca me posicionei a favor de invasores de terras, nem incentivei qualquer tipo de delito ou violência.
Vou retornar a Brasília no início da semana para explicar toda a situação ao Ministério da Agricultura. Tenho o mais profundo respeito por todos os profissionais do Incra, do Governo Federal e pelos produtores rurais de Rondônia e do Brasil. Tudo será esclarecido o mais rápido possível.
Projeto proíbe a exposição de foto de agentes condenados em órgãos públicos
Com a medida ele pretende desestimular práticas não condizentes com o serviço público e não enaltecer “figuras criminosas”
Senadores comemoram os 32 anos da Constituição
A data foi lembrada por diversos senadores, que destacaram a importância da nova Carta, que consolidou a transição da ditadura militar para a democracia, ocorrida no governo José Sarney
Jabá pede destituição de presidente da Câmara por recusar-se a cumprir Lei Orgânica
O motivo, segundo Jabá, é a omissão do presidente Corá frente à Prefeitura Municipal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook