Deputado Jair Montes emite nota de pesar pelo falecimento de Neura Fogaça
O deputado estadual Jair Montes emitiu nota de pesar pelo falecimento da Dona Neura Fogaça, mãe do eminente jornalista Everaldo Fogaça do site Observador.
Neura Alves Farias Fogaça, 67 anos, vítima de um ataque fulminante do coração nas últimas horas em Porto Velho.
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Neura Alves Farias Fogaça, 67 anos, vítima de um ataque fulminante do coração nas últimas horas em Porto Velho.
Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Dona Neura Fogaça deixa três filhos: Marcia Fogaça, Edivaldo Fogaça e Everaldo Fogaça.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Antecipadamente: Deputado Estadual Jair Montes.
Temas polêmicos na pauta da Assembleia no segundo semestre: Detran, Energisa, estradas ruins, presídios...
Quem resume isso é o presidente Laerte Gomes. Ele enumerou vários temas que precisam de uma nova visão do Governo de Marcos Rocha e de soluções rápidas, além de eventuais ações que o próprio parlamento precisará priorizar
Proposta estabelece piso nacional de R$ 2 mil para agente de portaria
A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania
Mulher em situação de violência doméstica poderá ter atendimento prioritário no SUS
De autoria do deputado André Ferreira (PSC-PE), o texto altera a Lei Maria da Penha (11.340/06) e a Lei 13.239/15, que trata de cirurgias plásticas reparadoras de sequelas de lesões causadas por atos de violência contra a mulher
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook