Deputado Anderson Pereira se reúne com diretor do DER para retomar melhorias na Estrada da Penal
Anderson despachou várias indicações de serviços a serem realizados em diferentes localidades
O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) esteve nesta terça-feira (17) com o diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens (DER-RO), Coronel Erasmo Meireles de Sá, para buscar soluções para os problemas enfrentados por moradores do RO-005, conhecida como Estrada da Penal em Porto Velho.
A solicitação dos serviços aconteceu após o parlamentar receber uma série de reclamações por parte da comunidade, que clama por melhorias para garantir o direito de ir e vir na respectiva via, que também é muito utilizada para escoamento de produções.
Anderson despachou várias indicações de serviços a serem realizados em diferentes localidades, depois de ouvir o clamor da população. “Gosto de despachar junto ao gestor para dar seriedade e celeridade no serviço, mostrando que não se trata de uma promessa política, gosto de resolver, dar uma resposta positiva para quem nos procura e mostrar ao executivo que a população está necessitada”, disse o deputado.
De acordo com o diretor do DER, a empresa contratada para realizar os serviços encontra-se com pendência de documentação, mas garante que o DER está intensificando as fiscalizações e que até o final deste ano a obra será finalizada. “Estamos trabalhando para dar celeridade ao andamento da obra realizada na RO-005, ou seja, a empresa tem que se predispor a executar o serviço para o qual contratada, para que não tenha prejuízo nem para o Estado e muito menos para a população”, destacou Meireles.
Anderson agradeceu o emprenho do gestor da pasta em se colocar a disposição da população de Rondônia e, deixou seu gabinete a disposição para discutir e melhorar os anseios do povo rondoniense.
Ronildo Macedo renova veículo da Câmara e doa ao posto de saúde Cristo Rei
A unidade de saúde é a de maior demanda no município
Toffoli: Estado que não está sob controle do Judiciário é fascista
Presidente do Supremo disse que decisão de suspender investigações vai além do caso de Flávio Bolsonaro
Bolsonaro e ministro do Meio Ambiente abaixo do Ibama em Rondônia
Enquanto as leis atuais não mudarem, nem ele e nem o Presidente da República podem fazer nada, porque, nessa questão, a autoridades deles está abaixo da do Ibama
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook