Ronildo Macedo renova veículo da Câmara e doa ao posto de saúde Cristo Rei

A unidade de saúde é a de maior demanda no município

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 18 de julho de 2019 às 10:42
Ronildo Macedo renova veículo da Câmara e doa ao posto de saúde Cristo Rei

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), solicitou que o veículo Volkswagen Parati, de posse da Casa de Leis, seja revisado motor e renovado a  lataria, com o intuito de doá-lo ao posto de saúde Liro Hoesel, no Bairro Cristo Rei. Ronildo afirmou que atualmente o posto de saúde é o de maior demanda em Vilhena.

O projeto de resolução 028/2019, que autoriza a doação da Parati, foi votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores na noite desta terça-feira (16), em sessão ordinária. Após  alguns trâmites legais, dentro de alguns dias, a doação será efetivada.

“Os servidores do postinho do Cristo Rei estão de parabéns pelo trabalho realizado, mesmo diante  tantos desafios. O veículo a ser doado irá facilitar a vida deles ”, disse o presidente.  O horário de funcionamento da unidade de saúde é das 7h00 às 22h00.

O vereador Samir Ali (PSDB) elogiou a atitude do presidente em revisar o veículo. “A ideia de doar o carro para o posto de saúde foi muito boa. Merece parabéns também a sua decisão de entregá-lo renovado e revisado,pois  mostra a preocupação em melhorar o setor de saúde de verdade,sem fazer politicagem”, comentou Samir. 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook