No entorno de Hildon Chaves, até os que achavam que as coisas estavam muito feias já andam falando em reeleição

Hildon Chaves tem ainda grandes desafios, mas se fizer as coisas andarem, torna-se, sim, nome fortíssimo para se manter onde está a partir de 2020

Sérgio Pires
Publicada em 18 de julho de 2019 às 06:11
No entorno de Hildon Chaves, até os que achavam que as coisas estavam muito feias já andam falando em reeleição

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), vistoria obra e conversa com moradores em bairro da capital

COMEMORAÇÕES NA PREFEITURA

Porto Velho, Rondônia - Há um clima de alto astral na Prefeitura de Porto Velho, sem dúvida alguma, em função dos últimos acontecimentos. Depois de longo tempo ouvindo protestos e críticas, o prefeito Hildon Chaves  (PSDB) começa a comemorar avanços importantes no seu governo.

O maior deles se relaciona com um pacote de obras de asfaltamento (essa é a maior reivindicação da grande maioria dos moradores da Capital) que está em andamento e, mais que isso, com a autorização dada pela Câmara Municipal para a obtenção de um empréstimo de 75 milhões de reais, que serão destinados totalmente para esse tipo de obra. 

Até há algumas semanas, era notória a preocupação de Chaves com as coisas que pareciam empacadas, a partir inclusive de deficiências internas, pela lentidão com que andavam. Agora, os projetos começaram a fluir e estão nas ruas. No entorno do prefeito, até os que achavam que as coisas estavam muito feias já andam falando em reeleição. Hildon Chaves tem ainda grandes desafios, mas se fizer as coisas andarem, torna-se, sim, nome fortíssimo para se manter onde está a partir de 2020.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook