Eleições 2020: Deputado federal Léo Moraes nega acordo com vereadora Elis

Dias atrás, uma fonte da coluna, que tem ligações tanto com Léo Moraes quanto com Elis Regina informou que ambos estavam conversando desde o início do ano. Léo nega peremptoriamente

Sérgio Pires
Publicada em 18 de julho de 2019 às 05:54
Eleições 2020: Deputado federal Léo Moraes nega acordo com vereadora Elis

Deputado federal Léo Moraes (Podemos)

LÉO NEGA ACORDO COM ELIS

Por falar em Léo Moraes (deputado federal - Podemos), ele não assinou embaixo das informações fornecidas à coluna, inclusive por pessoas ligadas a ele, de que já haveria um acordo de parceria, para formação de uma chapa, liderada por ele,  na disputa pela prefeitura de Porto Velho, em 2020, tendo a vereadora Elis Regina (PC do B)  como vice.

O parlamentar mandou um recado direto: “em respeito ao texto desta coluna que trata das eleições municipais, posso afirmar que nunca, jamais tratei da formação de chapa, seja com quem for e seja com que partido for. Acredito que quem cria essas informações, está querendo é antecipar as eleições. Garanto que meu único foco está no trabalho legislativo em Brasília, na Câmara Federal, atuação, aliás, que não tem sido fácil!”

Dias atrás, uma fonte da coluna, que tem ligações tanto com Léo Moraes quanto com Elis Regina informou que ambos estavam conversando desde o início do ano. Léo nega peremptoriamente. Diz que todo o seu foco está no trabalho em Brasília e que a disputa municipal não está na pauta, ao menos nesse momento. A questão é que nove em dez pessoas que conhecem um pouco da política, apostam todas as suas fichas de que Léo vai concorrer a Prefeitura. O décimo é ele, que jura que, por enquanto, esse projeto não é sua prioridade.

Comentários

  • 1
    image
    Negro 18/07/2019

    Vereadora Elis Regina não agrega nada em chapa majoritária. Só tem votos para continuar como vereadora conversa fiada.

  • 2
    image
    Manoel Jonas 18/07/2019

    Só não esqueçam de que Léo Moraes, votou a favor da Reforma da Previdência, uma coisa que o povo não quer! ou seja, votou contra o povo!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook