Deputado Laerte Gomes vistoria obras na Curva do Jacaré na RO-473

Parlamentar esteve no local com o diretor do DER, Elias Rezende, Célio Lang, prefeito de Urupá e lideranças da região

Juliana Martins-ALE/RO Foto: Assessoria
Publicada em 04 de maio de 2021 às 14:23
Deputado Laerte Gomes vistoria obras na Curva do Jacaré na RO-473

Nesta segunda-feira (3), o deputado Laerte Gomes (PSDB), ao lado do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Elias Rezende, do prefeito de Urupá, Cêlio Lang (PP), do vereador, Edinho Fidelis (Republicanos), de Ji-Paraná e do presidente da Câmara de Urupá, João Oliveira, vistoriou as obras da RO-473, na Curva do Jacaré.

Segundo Laerte Gomes, a rota, que fica entre os municípios de Alvorada do Oeste e Urupá, não passava por obras há uma década.

"Este é um trecho de 400 metros que há 10 anos não era feito. E isso causava muito transtorno, tanto para a população de Urupá como para a de Alvorada e demais usuários, que precisam passar pela Curva do Jacaré", ressaltou o deputado.

O parlamentar agradeceu ao diretor do DER, que está realizando a obra via execução direta e ao governador Marcos Rocha, que atendeu a solicitação do deputado e determinou a recuperação da Curva do Jacaré.

"Parabenizo o diretor Elias Rezende e toda sua equipe de Alvorada do Oeste, envolvida nesta obra, com execução direta, custo reduzido e agradeço o governador, Marcos Rocha, que atendeu nossa cobrança e nos possibilitou entregar, em breve, uma rodovia de qualidade e segura a todos os usuários que passam por aqui. É isso o que nós queremos, estrada boa para nossa população poder ir e vir, sem transtornos", declarou Laerte Gomes.

O prefeito Célio Lang lembrou que o trecho passava por alagações e causava muitos prejuízos aos motoristas, principalmente de carretas e caminhões.

"Muito obrigado deputado Laerte Gomes, diretor Elias e governador Marcos Rocha. Essa obra é a realização de um sonho da nossa população", concluiu Lang.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Pazuello faz “CPI training” mas continua homem-bomba

Pazuello faz “CPI training” mas continua homem-bomba

"Se as coisas continuarem assim, basta sentar e esperar o dia em que o homem-bomba irá explodir. Se, por ora, Pazuello está disposto a blindar o chefe – afinal, ele ainda é funcionário do governo – , mas não vai ser fácil manter essa narrativa até o fim", escreve Helena Chagas

Lula em conversas políticas pela pandemia

Lula em conversas políticas pela pandemia

"Olhando pelo retrovisor, não conseguimos enxergar em nenhum momento da história do país um ano em que os trabalhadores deixaram de organizar um ato pelo seu dia. Não houve, por parte da esquerda, nenhuma sinalização externa de que há uma organização em curso, pela reconquista dos direitos perdidos, de combate ao antipetismo ou mesmo de que há uma candidatura sendo posta", analisa Denise Assis