Deputado Marcelo Cruz pede criação de núcleo para fiscalizar festas clandestinas em Rondônia
Parlamentar defende que uma equipe das Polícias Militar e Civil seja criada para coibir esses eventos, que colocam em risco a saúde pública
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriotas) protocolou na semana passada uma indicação ao Governo de Rondônia, para que seja criado um departamento especial, formado pelas Policias Militar e Civil, para realizar fiscalização de denuncias sobre festas e encontros clandestinos durante a pandemia de Coronavírus, em Rondônia.
Segundo o parlamentar, muitas pessoas tem denunciado eventos que acontecem todos os dias em casa de amigos e colocando a saúde pública em risco. Em abril, um grupo de pessoas realizou uma festa clandestina e quatro participantes foram infectados com o novo coronavírus, posteriormente, o número de infectados começou a saltar.
“Essa é uma medida para aumentar a rigidez da fiscalização, a Polícia Militar disse que os chamados no 190 acontecem a todo momento. Acredito que uma equipe voltada apenas para fiscalizar essas pessoas imprudentes, irá ajudar a conscientizar a população de que não é um momento de festa ou de férias. Estamos em guerra contra um vírus grave”, declarou o deputado Marcelo Cruz.
Texto: Assessoria
Deputado Alex Silva solicita a instalação de tendas e banheiros químicos próximo às agências da Caixa
Parlamentar encaminhou a indicação ao Governo, através da Secretaria de Estado de Assistência Social
Atendendo indicação do deputado Ezequiel Neiva, Governo faz cotação para hospedar servidores da saúde
Mais de 850 servidores já foram afastados por serem do grupo de riscos, por estarem com Covid-19 ou com suspeita da doença
Lei do deputado Geraldo da Rondônia proíbe uso de cerol em linhas de pipas
Com a medida, fica proibida a comercialização, o uso, o porte e a posse de substância constituída vidro moído e cola
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook