DER faz levantamento das primeiras demandas executadas pela Coordenadoria de Ações Urbanísticas em Porto Velho
Os materiais que serão usados (manilhas, blocos, tampas de bueiros e outros) são produzidos pelos reeducandos do Sistema Prisional de Rondônia dentro da Colônia Agrícola Penal de Porto Velho.
O levantamento de dados serve para direcionar as principais ações que devem ser executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Seis bairros da capital foram selecionados para receber drenagem, terraplanagem, asfalto, meio-fio e sarjeta. São eles: bairro Ronaldo Aragão, Uirapuru, Conceição, Floresta, Jardim Santana e Planalto.
Outros bairros da capital receberão revitalização de espaços urbanos, limpeza de canais e de vias urbanas, é o que informa o arquiteto Coordenador de Ações Urbanisticas (CAU), Wandrio César da Silva Santos.
Os materiais que serão usados (manilhas, blocos, tampas de bueiros e outros) são produzidos pelos reeducandos do Sistema Prisional de Rondônia dentro da Colônia Agrícola Penal de Porto Velho.
Os detentos foram conveniados à equipe da CAU/DER, que supervisionam os trabalhos desde a fabricação e distribuição das peças. O DER está estudando a possibilidade de um termo de cooperação para que a Prefeitura de Porto Velho participe das atividades.
Segundo o Coordenador Wandrio, a união dessa estrutura de trabalho gera economia para o Governo de Rondônia. “Estamos a disposição da comunidade. Vamos trabalhar com transparência e excelência nos serviços,” finalizou.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook