Diretoria do Singeperon inicia a agenda 2023 tratando do PCCR com a Sejus

O encontro foi marcado pelo início dos trabalhos sindicais para 2023, sobretudo, a luta pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Polícia Penal (PCCR)

Assessoria
Publicada em 14 de janeiro de 2023 às 10:37
Diretoria do Singeperon inicia a agenda 2023 tratando do PCCR com a Sejus

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agente de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) se reuniu, nesta quinta-feira (12), com o Secretário de Estado da Justiça (Sejus), Marcus Rito. O encontro foi marcado pelo início dos trabalhos sindicais para 2023, sobretudo, a luta pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Polícia Penal (PCCR).

“Estamos participando desde o início da negociação do nosso PCCR que há muito tempo nós buscamos corrigir uma injustiça na nossa remuneração. Acreditamos que só esse PCCR vai conseguir corrigir isso. Durante o ano passado, nós monitoramos o orçamento da Secretaria e sabemos que foi enviado um valor maior que o do ano passado. Há uma expectativa muito grande de alcançarmos pelo menos o parcelamento deste plano de carreira”, destacou o presidente do Singeperon, Clebes Dias Ferreira.

Também participaram da reunião os seguintes diretores: o vice-presidente, Willians Fernando; o diretor financeiro, Ediney Menezes; a secretária-geral, Waldclede Vieira; o secretário-geral suplente, Werllesson Douglas; o diretor jurídico, Luciano Alexandre; o representante da Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais (Fenaspen), Ronaldo Rocha; e a assessora jurídica do sindicato Raiara Oliveira.

Além de tratar sobre o PCCR, a reunião também abordou outros assuntos de interesse da categoria, entre eles estavam: e algumas mudanças de procedimentos administrativos dentro da Sejus.

Na ocasião, foram entregues uma agenda personalizada do Singeperon ao secretário, Marcus Rito; e também à secretária adjunta da Sejus, Helanne Cristina Magalhães Carvalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook