Dois dias após furtar arma na casa de advogado, ladrão volta e foge levando caminhonete
Imagens do posto da PRF mostraram veículo sendo levado em direção ao Mato Grosso
Numa ação ousada, executada na madrugada desta sexta-feira, 06, em Vilhena, ladrões furtaram uma caminhonete na garagem do advogado e professor universitário Valdir Antoniazzi. O profissional do Direito, de 66 anos, um dos mais antigos e conhecidos da cidade, estava dormindo no momento em que a residência, no bairro Jardim Eldorado, foi invadida.
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, Anotoniazzi revelou que, dois dias antes, na quarta-feira, 04, sua casa havia sido arrombada. Além de levar uma arma, computador e calçados, o autor do furto também carregou a chave reserva da picape.
“Mil reais em notas de 100 que eu havia recebido, estavam na caminhonete, e também foram levados. O ladrão deve ter usado para abastecer”, disse o advogado, acrescentando que os controles do portão, também a bordo, facilitaram a fuga.
Imagens das câmeras instaladas no posto da PRF, na saída de Vilhena para o Mato Grosso, registraram a passagem do veículo por volta das 14:30h.
Amigos da vítima estão divulgando o furto nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, a descrição da picape e o número de contato, para que informações sobre o paradeiro da caminhonete sejam passadas (veja abaixo).
Polícia Militar recupera arma de fogo da Sesdec
O revólver, calibre .38, da marca Taurus, pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia
Operação da Polícia Federal combate corrupção nos Correios
Uma avaliação preliminar indicou que a atuação do grupo causou um prejuízo de R$ 13 milhões, segundo a PF
Foragido da Justiça é preso pela PRF
No momento da abordagem, o homem também transportava um tatu morto em uma motocicleta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook